+ Responder ao Tópico

1. Eu como sempre olhando a net axei perdido isso em um site

-.-"

e ai o site esplicando como vc visualiza o doc

Abrindo arquivos docx no Internet Explorer
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por cddteam; 06-01-2009 às 20:16.

2. gente, to precisando de ajuda!!!

Tenho um pequeno provedor e to precisando redirecionar as portas de 901 a 904, pois tenho um cliente que tem cameras de segurança no comercio dele, uso o mickrotik e gostaria da ajuda de alguem.

3. Citação Postado originalmente por Elisio Ver Post
    gente, to precisando de ajuda!!!

Tenho um pequeno provedor e to precisando redirecionar as portas de 901 a 904, pois tenho um cliente que tem cameras de segurança no comercio dele, uso o mickrotik e gostaria da ajuda de alguem.
    Voce postou no topico errado, mas é bem simpels veja:
    adicione em: ip firewall nat
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=901 action=dst-nat to-addresses=ip da maquina que esta com a camera to-ports=901

chain=dstnat protocol=tcp dst-port=904 action=dst-nat to-addresses=ip da maquina que esta com a camera to-ports=904

Esta liberando conexoes tcp, se for preciso faça as regras com o protocolo udp tambem

chain=dstnat protocol=udp dst-port=901 action=dst-nat to-addresses=ip da maquina que esta com a camera to-ports=901

chain=dstnat protocol=udp dst-port=904 action=dst-nat to-addresses=ip da maquina que esta com a camera to-ports=904

Boa sorte.

4. olá não entendi muito bem qual ip devo colocar em ! ip valido seria ex: 3º placa no mikritik 192.168.3.1 no debian 192.168.3.2 eu devo colocar o ip !192.168.3.2 seria isso essa parte ficou vago para mim ficarei grato com a ajuda dos caros colegas da under.

5. seguinte ::

fiz tudo como manda no tuto
    o debian ta instalado e o squid rodando

as paginas tão sendo carregadas com mais rapidez

baixei um aplicativo de 7Mb na minha maquina levou o tempo normal ( compativel com a velocidade)
    depois deletei o aplicativo dei um tempo e mandei baixar denovo qdo cliquei em salvar ele ja baixou no meu desktop, porem ,qdo vou em outra maquina e faço a mesma operação ele torna abaixar o arquivo da net

sera q ta dando certo????

tem como saber ????

ps vou no MK e fico olhando o trafego das placas
    10.1.1.5 MK> dispara depois para
    10.1.1.6 minha placa > tempo todo ativa
    15.15.0.2 debian> dispara depois para

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 29-09-2012, 09:49
  2. Squid - lentidão em paralelo ao Mikrotik - direto ok
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 7