+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Agora que voce conseguiu, seria louvavel compartilha essa felicidade com os companheiros que como voce lutam desesperadamente e ainda não conseguiram pq não tiveram a mesma sorte que voce de encontrar uma mao amiga para solucionar o problema. Quando voce afirma que conseguiu, deixa uma expectativa na galera em querer saber onde estava o erro e qual a solução. Isso é o que chamo de dá de graça o que de graça recebeu... abraços.

    como posso ajudar ???

    vou montar um totorial de como fiz he dispor aki pra vcs

    como configurei e como deu certo

    pode contar com isso

  2. Ae Garooto, assim é que se fala... Ja parabenizo antecipadamente... tenho certeza que vai ajudar muita gente aqui. obrigado em entender minhas colocações sem ressentimentos, nem recriminações. Valeu mesmo.



  3. Beleza Ivovid

    Fico feliz que minhas dicas tenham ajudado você a resolver os problemas e fico mais feliz ainda quando o conhecimento não é retido ou seja vc ja se desponibilizou a ajudar o proximo isto é o real espirito do forum um ajudando o outro e assim vai e sem pensar em retorno financeiro algum espero poder ajudar a todos que precisarem desde que esteja ao alcance do meu conhecimento estamos ai, se alguem tiver mais alguma duvida sobre este assunto ou outro em outro post é so perguntar

    ps: tenho otimas regras de cache full utilizando o mk + debian em paralelo se alguem tiver interesse e so pedir a ajuda.
    ps2: Peço pra se alguem tiver ajuda por fora do forum pelo msn, e-mail, tel etc postar aqui depois as soluções e quem ajudou e claro sempre agradecer quando a dica foi util com isto todos nós ficamos mais incentivados a ajudar e colaborar

    obrigado a todos
    abraços

  4. cade o tutorial????



  5. Citação Postado originalmente por lioneinformatica Ver Post
    cade o tutorial????
    amigo estou no trabalho agora e isso aki me prende muito (157 usuarios kkkkkkkkk)

    no fim de semana vou começar a fazer






Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 29-09-2012, 09:49
  2. Squid - lentidão em paralelo ao Mikrotik - direto ok
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-10-2009, 19:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2009, 08:37
  4. Respostas: 15
    Último Post: 07-05-2009, 10:29
  5. mikrotik + parent proxy squid
    Por jdmano no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2008, 20:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L