Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    amigo me adiciona no msn para eu poder te ajudar e depois colocar no forum vc ta me ajudando aki no forum obrigado!!!!
    O problema foi resolvido, na verdade foram erros de principiante quanto a grafia e numeros de porta mas agora ta legal, consegui melhorar bastante minha rede, vou passar como ficou todo o esquema de funcionamento e gostaria de aproveitar pra agradecer ao wifiinternet que me ajudou nesta fase do meu projeto e gostaria de agradecer imensamente tambem todos do forum que de alguma forma de auxiliarão nesta caminhada... breve historico.
    Fui apresentado ao mundo dos servidores linux a cerca de 2 meses e ao mikrotik desde janeiro de lá pra cá foi muito estudo, pesquisa, teste acertando ora errando muita ralação mas tudo com o maior prazer, quando conseguimos resolver um problema qualquer que antes parecia insoluvel poxa da uma satisfação e uma vontade de fazer melhor a cada vez, muito obrigado a todos e quero começar a cumprir uma promessa que fiz quando comecei, que quando tivesse um pouco mais esperiente e com minha estrutura rodando melhor compartilharia tudo com o pessoal do forum

abraços a todos e vamos lá testar, testar e testar tudo de várias formas possiveis é tudo fantastico.
    ps: minha esposa gostou tanto que vai fazer faculdade agora de analise e desenvolvimento de sistemas meu orgulho !!!

Se alguem gostar do esquema de funcionamento pode mandar as duvidas.
    desculpas se o tema esta fora do contexto
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema provedor.JPG
Visualizações:	2431
Tamanho: 	104,2 KB
ID:      	3054  

2. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    O problema foi resolvido, na verdade foram erros de principiante quanto a grafia e numeros de porta mas agora ta legal, consegui melhorar bastante minha rede, vou passar como ficou todo o esquema de funcionamento e gostaria de aproveitar pra agradecer ao wifiinternet que me ajudou nesta fase do meu projeto e gostaria de agradecer imensamente tambem todos do forum que de alguma forma de auxiliarão nesta caminhada... breve historico.
    Fui apresentado ao mundo dos servidores linux a cerca de 2 meses e ao mikrotik desde janeiro de lá pra cá foi muito estudo, pesquisa, teste acertando ora errando muita ralação mas tudo com o maior prazer, quando conseguimos resolver um problema qualquer que antes parecia insoluvel poxa da uma satisfação e uma vontade de fazer melhor a cada vez, muito obrigado a todos e quero começar a cumprir uma promessa que fiz quando comecei, que quando tivesse um pouco mais esperiente e com minha estrutura rodando melhor compartilharia tudo com o pessoal do forum

abraços a todos e vamos lá testar, testar e testar tudo de várias formas possiveis é tudo fantastico.
    ps: minha esposa gostou tanto que vai fazer faculdade agora de analise e desenvolvimento de sistemas meu orgulho !!!

Se alguem gostar do esquema de funcionamento pode mandar as duvidas.
    desculpas se o tema esta fora do contexto
    abraços

Amigo tou muito feliz vc ta se esforçando para aprender gostei
    tou tambem se esforçando um pouco mas vou esforça muito
    para responder as duvidas de todos meus amigos aki do forum
    obrigado pelo agradecimento !!

3. Tem como funcionar apenas com 2 placas de rede?
    Ligando o proxy junto a entrada do link.

Abs
    Excelente Topico.

4. Roberto fiquei meio perdido com sua explicação: Nesse caso que voce falou em usar 1 swithc ao inves de mais uma placa no MK, quem seria o Gw para o debian? seria o mesmo dos clientes da rede local mK? fiquei meio confuso. ou seja o debian seria um cliente do MK com a mesma faixa de ip da rede local? Desculpem a ignorancia, mas é que sou aprendiz de iniciante em linux rsrsrsr..

5. Citação Postado originalmente por MassumiX Ver Post
    Tem como funcionar apenas com 2 placas de rede?
    Ligando o proxy junto a entrada do link.

Abs
    Excelente Topico.
    ter tem mais tem que compartilha a internet com ip tables nunca fiz isso

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 29-09-2012, 09:49
  2. Squid - lentidão em paralelo ao Mikrotik - direto ok
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-10-2009, 19:16
  3. Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2009, 08:37