+ Responder ao Tópico

1. simplismente adicionei a regra em ip -> firewall -> filter, naum tem nada de diferente, e quando vou em algum site q mostra o dns reverso aparece o proprio ip da minha adsl da brasil telecom.

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    simplismente adicionei a regra em ip -> firewall -> filter, naum tem nada de diferente, e quando vou em algum site q mostra o dns reverso aparece o proprio ip da minha adsl da brasil telecom.
    Nao tem nada de filtro nisso... A regra era justamente pra evitar de voce ver isto que voce esta vendo pra que seus clientes nao saibam que voce usa ASDL como link pra eles...

/ip firewall filter eh filtro de camada 3... Nao faz nada em bridge... Bridge eh camada 2...

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    simplismente adicionei a regra em ip -> firewall -> filter, naum tem nada de diferente, e quando vou em algum site q mostra o dns reverso aparece o proprio ip da minha adsl da brasil telecom.
    Sem querer ser desagradável.. mas era para acontecer exatamente o CONTRÁRIO disto.. mas como está como bridge... esquece.. nao filtra.

Abraços

Alam Dias

4. Pergunta principalmente a catvbrasil.

Seguinte uso aqui ap bridge e a regra nao funcionava ai fiz o seguinte mudei ela assim.

add chain=input protocol=tcp dst-port=!3128 content=user.veloxzone.com.br \
    action=drop comment="BLOQUEIO DE DNS REVERSO" disabled=no

ta funcionando. não ta mostrando o ip reverso no sites tipo www.meuip.... e fiz teste com emails... tão tudo normal.

Agora a pergunta tem alguma coisa errada na minha regra que posso prejudicar meu servidor ?

Atenciosamente.

Marcos Diirr

5. A regra funciona sim em Bridge, é so mudar forward por input!

Tópicos Similares

1. Como esconder ip do adsl?
    Por Guimagal no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 28-10-2014, 21:33
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-11-2012, 09:36
  3. Configurar DNS Reverso dos IP's adicionais?
    Por guilhenfsu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 19-09-2012, 12:21
  4. Dúvida quanto a IP Real do modem ADSL
    Por mastellaro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2006, 21:36
  5. DNS Pirado - Ip Reverso
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2002, 01:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L