Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agora sim esta explicado... Para seu PROPRIO cliente nao ver o reverso... O que confundiu foi a tabela INPUT onde deveria ser FORWARD... E, claro, tambem a 8291 que nao precisava estar ali... Resumindo a regra certa seria como foi editada no 1o post agora...

De qualquer forma, sugiro muita cautela na implantacao desta regra sem uma limitacao no range de portas... Lembrem que content ou qualquer layer7 em geral, tem que investigar o CONTEUDO de cada pacote, ou seja, se voce tem um Mikrotik onde passam dezenas de Mbits por segundo (como no meu caso, 64Mbits), cada um desses pacotes tem que ser investigado e testado contra uma expressao regular... Isso pode facilmente levar seu roteador a 100% de processamento e ate deixa-lo inacessivel a voce ate que voce corte o trafego passando por ele...

2. Amigos, eu tenho 4mb dedicado da Brt, o meu reverso é 201-224-34-254.cpece300.ipd.brasiltelecom.net.br, como faço para trocar o reverso para o endereço do meu site? No momento ainda não uso Mikrotik, uso Ikarus já faz algum tempo pois foi o primeiro que usei e até hoje tem satisfeito as minhas expectativas. Uso servidor com Slackware + Myauth, seria possível trocar o reverso da mesma forma que é feita com o Mikrotik???

Um abraço...

3. No caso eles nao estao trocando e sim bloqueando o acesso do cliente a ver esta informacao...

Pra voce trocar, eh necessario instalar o teu DNS local, configurar o reverso para os IPs e pedir para a operadora passar a autoridade sobre o bloco de IPs pra voce no Registro.br...

4. Sakei, mas bloquear não seria o caso, vou deixar como está então, hehehe

valew

5. Adicionei a regra exatamente como está no primeiro post e deixei-a na primeira linha do firewall filter, mas mesmo assim nesse site Endereço IP - Meu IP - Descobrir IP - Ver meu IP mostra o reverso.

Tópicos Similares

1. Como esconder ip do adsl?
    Por Guimagal no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 28-10-2014, 21:33
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-11-2012, 09:36
  3. Configurar DNS Reverso dos IP's adicionais?
    Por guilhenfsu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 19-09-2012, 12:21
  4. Dúvida quanto a IP Real do modem ADSL
    Por mastellaro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2006, 21:36
  5. DNS Pirado - Ip Reverso
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2002, 01:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L