+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não quero ser ilegal, existe alguma solução?

    Bem, como a maioria dos provedores que estão começando, uso ADSL, e sair disso para mim é o primeiro passo para deixar de ser ilegal (sei que tem que pagar liçenças e etc) existe algum link que não seja ADSL e que também não custe os olhos da cara? Onde eu moro nem ADSL chega :-) tenho que mandar a ADSL por AP até onde moro.

  2. #2

    Padrão

    fibra optica seria um bom começo, mas seria interessante tb informar que localidade de PE vc gostaria de colocar tal serviço para que conterraneos seus possam lhe ajudar com maiores informações

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Bem, como a maioria dos provedores que estão começando, uso ADSL, e sair disso para mim é o primeiro passo para deixar de ser ilegal (sei que tem que pagar liçenças e etc) existe algum link que não seja ADSL e que também não custe os olhos da cara? Onde eu moro nem ADSL chega :-) tenho que mandar a ADSL por AP até onde moro.
    Acho q todas as operadoras tem links dedicados, baseados em Frame Relay que custam menos que os normais, com uma garantia de banda de cerca de 50%. Aqui no RS tem a Brasil Telecom, apesar de ter garantia de 50% quase sempre dava a velocidade contratada e custa bem menos que um link profissional. Utilizei muito desses links no começo e não tenho nenhuma reclamação. É um caminho pra vc começar a se legalizar.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Bem, como a maioria dos provedores que estão começando, uso ADSL, e sair disso para mim é o primeiro passo para deixar de ser ilegal (sei que tem que pagar liçenças e etc) existe algum link que não seja ADSL e que também não custe os olhos da cara? Onde eu moro nem ADSL chega :-) tenho que mandar a ADSL por AP até onde moro.
    Qual sua cidade de PE, eu posso esta te ajudando verificando parceiro que possa esta te passando link sem que seja as operadoras que cobram muito caro por links pequenos ja com link de maior capacidade o link chega barato.

  5. #5

    Padrão NO rj NÃO TEM!

    Aqui no Rio de Janeiro, já tentamos com diversos provedores mas nenhum chega nas áreas onde mais precisamos. Muitos so se concentram no centro da Cidade e os demais n/ao são legalizados, ou sej,a não há garantia de banda!

    Alternativa! ADSL NELES !!!!

    SE estiver errado por favor me corrijam!

    Localidade: COSMOS, RIO DE JANEIRO, RJ

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    me envie um e-mail em [email protected] que eu te encaminho para pessoas competentes que poderão te ajudar

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Aqui no Rio de Janeiro, já tentamos com diversos provedores mas nenhum chega nas áreas onde mais precisamos. Muitos so se concentram no centro da Cidade e os demais n/ao são legalizados, ou sej,a não há garantia de banda!

    Alternativa! ADSL NELES !!!!

    SE estiver errado por favor me corrijam!

    Localidade: COSMOS, RIO DE JANEIRO, RJ

    Amigo se quiser eu posso ver viabilidade técnica pra sua área ... sou representante de uma empresa que vende link dedicado com velocidade a partir de 600k ...

  9. #9
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    A Embratel vendia um link com velocidades muito altas (o máximo que eles informavam era 1Gbps)
    Eles distribuem via Backbone ou Satélite. Liga para o 0800 deles que eles te informam.

  10. #10

    Padrão Opa!!!

    Pow ! Trabalho com 3 provedores de baixa escala(poucos clientes)

    As Localidades são:

    Ilha da Conceição, Niteroi - RJ
    Tomaizinho, São João de Meriti - RJ
    Cosmos, Rio de JAneiro - RJ (Quem nem tem o ADSL - Em Abertura)

  11. #11

    Padrão Empresas sem informações

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    A Embratel vendia um link com velocidades muito altas (o máximo que eles informavam era 1Gbps)
    Eles distribuem via Backbone ou Satélite. Liga para o 0800 deles que eles te informam.
    Já tentei Embratel, Intelig, Telemar(dedicado), Mundivox, NetVirtual !!!

    Ninguem Dá resposta só enrolam a gente