Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Alam, ja pesquisou o valor de placas com chipsets Atheros? essa mini pci que voce quer por é boa, mas tem umas desvantagens:

Voce terá que comprar 4 cartoes
    Se ela queimar vc vai parar a base toda

Procura placas Dlink G510 ou SMC ou Samsung com chipset Atheros e poe 4 placas que sai mais barato alem doque se queimar alguma voce nao vai comprometer tudo. Cada uma aguenta 40 lientes simultaneos.
    Opa, tbm acho melhor PCI normal, quanto á qual usar, hoje temos as GREATEK, com chip Atheros, homologadas que uso já em dois lugares... vcs não sabem do que essa plaquinha é capaz.. Em alguns lugares, elas vem com etiqueta TPLINK. AS G510 comecei com elas lembram ? 4 delas, são mais caras e difíceis de achar a versao b3, que é a única que roda no MK.

Você usa o que de placa mae ?

Abraços

2. Eu utilizo uma placa mae Gigabyte com um celeron D 2.13 com 256mb de RAM.

Tenho um cartao Senao 2611 de 200mW e em outro tenho uma placa SMC
    SMCWPCI-G2 e outra com SMCWPCIT-G, ambas com chipsets Atheros de 100mW e aguenta 40 clientes numa boa, alem de serem mais baratas que as Dlink.

3. Amigo, o problema não é RB14 e sim o slot PCI, acho que vai ter problemas e como o amigo falou se chega queimar o slot ou a rb para todo pop, olha só, em um pop utilizo essas plaquinhas da tplink atheros MercadoLivre: PLACA DE REDE - PCI - WIRELESS - TP-LINK TL-WN 551G - R$ 65.00 que são show to realizando testes paralelo entre ela e uma rb 433 h com mini pci r52 , em media 30 simultaneo nas duas opções, agora quer minha opinião, coloca uma rb 433h e vai dormir sossegado, muitas vantagens..... espaço menor, menos peças pra dar pau (cooler, hd, memoria...) menos consumo de energia em caso de apagão, etc..etc...etc.. lembre sempre o barato muitas vezes sai caro. Abraços

4. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Amigo, o problema não é RB14 e sim o slot PCI, acho que vai ter problemas e como o amigo falou se chega queimar o slot ou a rb para todo pop, olha só, em um pop utilizo essas plaquinhas da tplink atheros MercadoLivre: PLACA DE REDE - PCI - WIRELESS - TP-LINK TL-WN 551G - R$ 65.00 que são show to realizando testes paralelo entre ela e uma rb 433 h com mini pci r52 , em media 30 simultaneo nas duas opções, agora quer minha opinião, coloca uma rb 433h e vai dormir sossegado, muitas vantagens..... espaço menor, menos peças pra dar pau (cooler, hd, memoria...) menos consumo de energia em caso de apagão, etc..etc...etc.. lembre sempre o barato muitas vezes sai caro. Abraços
    Procede...

Tenho pensado nisto... nao uso mais HD uso CFIDE, cartão CompactFlash com adaptador, funciona até em pentium 1 ou 2....

Quanto á routerboard.. tem o mesmo problema.. se queimar para tudo

Penso em usar pelo menos duas, cada uma com 2 cartões.. pelo menos de parar, é menos uns 95 cliente ligando

Abraços

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Quanto á routerboard.. tem o mesmo problema.. se queimar para tudo
    O Problema é achar outra pra botar no lugar na hora, ao passo que placa mae voce acha ate no quintal do vizinho em cima de arvores.

Sem contar que um pentium MMX 233 funciona melhor que uma RB (exceto as RB 1000)

Tópicos Similares

1. Pci para pc AP 300Mpbs
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 06-11-2010, 15:39
  2. Hardware para pc ap com 6 pcis em bridge
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-05-2010, 04:44
  3. Hardware para pc ap com 6 pcis em bridge
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 0