Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha a fotinha dela:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02464.jpg
Visualizações:	762
Tamanho: 	1,83 MB
ID:      	2985  

2. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Olha a fotinha dela:

leia meu post e veja ja vai fazer um ano que uso pc-ap com 4 ag520 e 1 ag530 esta excelente funciona muito bem, mas aqunto ao tamnho da caixa é verdade fica grande mesmo.

https://under-linux.org/forums/wirel...-ag-520-a.html

3. Opa.

Ainda estou pensando e agradeço a todos pelas informações.

Quanto á PC-AP, tive problemas aqui, pq estou a 100 metros do mar.. tudo bem... durou 1 ano..mas pra trocar foi uma luta.

Quanto ás AG-520, só são homologadas para uso com antenas de 2 dbi, além do site da anatel, eu fiz uma consulta direta. Logo, seu uso em provedor não é permitido. Bom mesmo são as 510 versão b3, compatível com mikrotik.

To analizando..

Abraços

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa.

Ainda estou pensando e agradeço a todos pelas informações.

Quanto á PC-AP, tive problemas aqui, pq estou a 100 metros do mar.. tudo bem... durou 1 ano..mas pra trocar foi uma luta.

Quanto ás AG-520, só são homologadas para uso com antenas de 2 dbi, além do site da anatel, eu fiz uma consulta direta. Logo, seu uso em provedor não é permitido. Bom mesmo são as 510 versão b3, compatível com mikrotik.

To analizando..

Abraços
    só corrigindo Alam, a versão da G510 é B1, e não B3...

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa.
    Se voce for por esse lado a maioria dos provedores que tem placas homologadas pela anatel sao irregulares

Uma placa é homologada pra trabalhar com a antena dela... e nao com uma omni de 15dbi. Ja uma omni é homologada pra trabalhar numa potencia máxima de 50 Watts. E ai?

Tópicos Similares

1. Pci para pc AP 300Mpbs
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 06-11-2010, 15:39
  2. Hardware para pc ap com 6 pcis em bridge
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-05-2010, 04:44
  3. Hardware para pc ap com 6 pcis em bridge
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 0