+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VPN+MIkrotik

    Boa noite, pessoal quem saca muito de vpn ai e pode me dar um mão, o negocio e o seguinte tenho um mikrotik central com as interfaces em bridge recebendo do cisco e mandando para a routerboard e também jogando em um repetidora pelo wds,
    no ponto A tenho um cliente que tem um circuito de cameras internas, e também ele e cliente na casa dele no ponto B que e uma repetidora, gostaria de criar uma vpn pra ele para ver as cameras e também acessar o programa dele de automação comercial por uma vpn e queria limitar essa rede dele em 1mb e a internet continuasse no controle de banda normal alguém pode me dar um palpite

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Vpn

    Como já respondi no outro tópico ai está o local onde tem os scripts de exemplo é só adaptar a sua estrutura.

  3. #3

    Padrão

    Da uma olhada ai nesse documento ta mastigado!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: rar PPTP.rar (356,0 KB, 2778 visualizações)

  4. #4

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Pptp

    Eita de mão beijada...... to brincando..
    Mas legal ..

  6. #6

    Padrão

    infinitywifi, segui seu tutorial, mais surgiu uma duvida os dois pcs vão pegar o mesmo ip 10.0.0.2, não consegui acessar um e o outro vc pode me dar uma luz..

  7. #7

    Padrão vpn

    levando em considereção ao tutorial em mikrotik " CADA CONTA criada em (secrets) terão seus proprios IPs destintos

  8. #8