+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jonydboy Ver Post
    Obrigado pela atenção,

mas o email voltou, sera esse mesmo?
    cacorporativo@oi.net.br, tenta este. São os 2 q tenho...

2. Vlw, mas meu link n é coorporativo, vou terntar empresario@oi.net.br...

e ontem eu axei isso aqui

Peering Networks Detailed View

vlw

3. Na CTBC os e-mails do BGP são bgp@ctbc.com.br e entregadados@ctbc.com.br

Abraços

Fabrício
    Última edição por FabricioViana; 26-05-2010 às 22:40.

4. boa tarde pessoal !!

estou com uma dúvida sobre o bgp no mikrotik, quando deixo em branco a opção "in filter" ele conecta o ip remoto e recebe as rotas.. algo em torno de 315000 rotas, até ai tudo normal.
    O que tenho notado e que a cada 3 ou 4 horas (não é um tempo certo) o meu trafego com a operadora (gvt) da um pico para uns 80 mb como se tivesse atualizando a lista de rotas, mas conferindo a tabela continua o mesmo número. Alguém sabe o porque desse pico?
    Meu link com a operadora é de 50 MB e esse pico as vezes chega a 100 MB, sei que isso acontece quando tiro o filtro que fiz no bgp, quando deixo sem nada acontece isso.
    Espero que não seja um problema e sim uma atualização de rotas, alguém sabe sobre isso.

grato pelas respostas.

5. Pode ser que o Mikrotik tenha pedido um route-refresh para a operadora. Gere uma captura de pacotes BGP e veja se nesse momento ele não mandou uma mensagem BGP tipo 5 - Route-Refresh.

Citação Postado originalmente por lfdazzi Ver Post
    boa tarde pessoal !!

estou com uma dúvida sobre o bgp no mikrotik, quando deixo em branco a opção "in filter" ele conecta o ip remoto e recebe as rotas.. algo em torno de 315000 rotas, até ai tudo normal.
    O que tenho notado e que a cada 3 ou 4 horas (não é um tempo certo) o meu trafego com a operadora (gvt) da um pico para uns 80 mb como se tivesse atualizando a lista de rotas, mas conferindo a tabela continua o mesmo número. Alguém sabe o porque desse pico?
    Meu link com a operadora é de 50 MB e esse pico as vezes chega a 100 MB, sei que isso acontece quando tiro o filtro que fiz no bgp, quando deixo sem nada acontece isso.
    Espero que não seja um problema e sim uma atualização de rotas, alguém sabe sobre isso.

grato pelas respostas.

Tópicos Similares

1. configurar bgp - cisco 2800 series
    Por felix no fórum Cisco
    Respostas: 3
    Último Post: 18-01-2012, 08:58
  2. Como configurar BGP com uma operadora?
    Por Rador no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2011, 15:49
  3. Não consigo configurar firewall
    Por buosinet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2004, 19:09
  4. como configurar perl-5.6.1
    Por haysar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2002, 22:39
  5. Não consigo configurar firewall