+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VDSL Gvt

    boa noite a todos, minhas configurações vdsl são essas,
    (Plano 50Mbps down - 5Mbps up) Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	259
Tamanho: 	21,9 KB
ID:      	52009 ,



    e eu queria saber se e normal com essas configurações quando chove ficar muito lento, porque vem acontecendo de uns dias pra cá e quando para de chove vouta o normal na mesma hora, tenho essa linha a 6 meses desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão Re: VDSL Gvt

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    boa noite a todos, minhas configurações vdsl são essas,
    (Plano 50Mbps down - 5Mbps up) Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	259
Tamanho: 	21,9 KB
ID:      	52009 ,



    e eu queria saber se e normal com essas configurações quando chove ficar muito lento, porque vem acontecendo de uns dias pra cá e quando para de chove vouta o normal na mesma hora, tenho essa linha a 6 meses desde ja agradeço
    Tá correto amigo. Eu tinha o mesmo problema aqui e solicitei a mudança do cabo externo que era FE para o cabo FEB e os problemas acabaram.
    Solicita uma visita técnica e informa isso que te falei.



    * Se fui útil,clica na estrelinha.

  3. #3

    Padrão Re: VDSL Gvt

    entao essas configuraçoes estao corretas amigo ? mais antes nao tinha nenhum problema e começo acontecer isso esses ultimos dias

  4. #4

    Padrão Re: VDSL Gvt

    Bom dia,
    Possivelmente há umidade entrando nas emendas do seu cabo. Mais ainda pelo fato de piorar quando chove. Tenta revisar a parte interna, ou faz como o colega disse, solicita pra gvt que mude o cabo desde o poste até a 1a tomada da sua casa.

  5. #5

    Padrão Re: VDSL Gvt

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    boa noite a todos, minhas configurações vdsl são essas,
    (Plano 50Mbps down - 5Mbps up) Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	259
Tamanho: 	21,9 KB
ID:      	52009 ,



    e eu queria saber se e normal com essas configurações quando chove ficar muito lento, porque vem acontecendo de uns dias pra cá e quando para de chove vouta o normal na mesma hora, tenho essa linha a 6 meses desde ja agradeço
    O Problema ai é SNR baixo amigo, esse 6.8db deveria estar acima de 9db segundo a tabelo, porem para ele ficar show mesmo, deveria manter em uns 15db, pois quando chove ou a umidade sobe, ele baixa mesmo.

    Possíveis soluções: Verificar emendas na rede e isolar ou diminuir a velocidade contratada para 35mb

  6. #6

    Padrão Re: VDSL Gvt

    obrigado pois nao posso diminuir a velocidade contratada e sim vou ter que aumentar pois ja ta quase chegando a o maximo dela nos dias de pico desde ja agradeço a todos e vou mandar mudar sim

  7. #7

    Padrão Re: VDSL Gvt

    pode ser a distancia do armário, se for para resolver só diminuindo a velocidade.

  8. #8

    Padrão Re: VDSL Gvt

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    obrigado pois nao posso diminuir a velocidade contratada e sim vou ter que aumentar pois ja ta quase chegando a o maximo dela nos dias de pico desde ja agradeço a todos e vou mandar mudar sim
    Amigo, é melhor 2 ou 3 links com 35mb cada e 100%, do que 2 link de 50mb bixado, isso eu garanto.

  9. #9

    Padrão Re: VDSL Gvt

    sim com certeza só que antes não dava esse problema quando chovia acho que eu trocando tudo vai resolver e vou ver isso de 35 mbps mesmo pois pra cada link tenho que fazer um ptp pois na minha cidade nao tem gvt ai trago de outra cidade