+ Responder ao Tópico

1. O conceito de master ou slave é quem serve e quem é servido amigo, eu não disse que ia ter escrito ai wds master ou slave nas configuraçoes do seu radio, wds é uma forma de distribuiçao, ai cabe a voce definir se ela sera PTP ou PMP, se o seu radio permitir voce cadastrar mais de um mac então isso quer dizer que ele aceita PMP, e como voce vai saber se funciona ... bom testando ja é um bom começo, e depois postando pra ajudar outros que tiverem a mesma duvida, eu sempre que possivel simulo meus projetos em laboratorio para identificar e resolver alguns problemas que terei na hora da implementação, se voce ja dispõe dos equipamentos quem sabe seria uma forma de voce descobrir se funciona simulando. boa sorte.

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    voce precisa ativar isto em seu ap na bridge... ele vai detectar o loop e tomar alguma decisão..

TESTA e veja se resolve
    Ativar onde?? Ele está com que nome na config de uma bridge?

Tem uma opção aki Spanning Tree será q é ela??

3. Citação Postado originalmente por ayco Ver Post
    O conceito de master ou slave é quem serve e quem é servido amigo, eu não disse que ia ter escrito ai wds master ou slave nas configuraçoes do seu radio, wds é uma forma de distribuiçao, ai cabe a voce definir se ela sera PTP ou PMP, se o seu radio permitir voce cadastrar mais de um mac então isso quer dizer que ele aceita PMP, e como voce vai saber se funciona ... bom testando ja é um bom começo, e depois postando pra ajudar outros que tiverem a mesma duvida, eu sempre que possivel simulo meus projetos em laboratorio para identificar e resolver alguns problemas que terei na hora da implementação, se voce ja dispõe dos equipamentos quem sabe seria uma forma de voce descobrir se funciona simulando. boa sorte.

Entendi...

4. isso spanning tree.. ativa ela.. tem STP e RSTP .. coloca o RSTP que eh mais rapido na convergencia..

sobre montar loops em celulas wireless WDS. eh uma boa ideia.. porem precisa ter um protocolo de roteamento, tipo OSPF ou ativar o RSTP para que nao ocorra o loop... porem tenha redundancia se um dos lados parar !!

ospf eu indico porque consegue ate fazer balanceamento em rotas com custo igual

5. se ele ta fechando loop não é no mesmo ponto de acesso, ele deve ta pegando um ponto Y e um ponto Z e fazendo o loop, dai a merda é grande

Tópicos Similares

1. Emule como resolver
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2006, 14:01
  2. Resolução máxima de 640x480. Como Resolver???
    Por O_Analista no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2006, 09:37
  3. Como resolver o Kernel Panic?
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 18-11-2004, 11:21
  4. Cansei dessa porqueira... alguem sabe como resolver?
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2003, 09:08
  5. sem portadora como resolver...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-2003, 04:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L