+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parent proxy com problema !!!

    Pessoal
    eu fiz um parent pra fazer cache num ubuntu com squid3, e ta acontecendo que quando 1 cliente acessa a conta de email dele no ig ou outro webmail aparece a conta de outro usuario da minha rede !!!

    por exemplo

    tenho 2 clientes com conta de webmail no ig, joao e antonio

    quando o antonio acessa a conta dele (login e senha dele msm) abre a conta do joao que esta logado ao msm tempo...


    quando tiro o parent volta a funcionar, habilito fica desse jeito...

    alguem sabe oq pode ser??? tipo tem alguma coisa pra colocar no squid.conf diferente quando ele é o parent???


    tks pela light !!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ThunderBRZ Ver Post
    Pessoal
    eu fiz um parent pra fazer cache num ubuntu com squid3, e ta acontecendo que quando 1 cliente acessa a conta de email dele no ig ou outro webmail aparece a conta de outro usuario da minha rede !!!

    por exemplo

    tenho 2 clientes com conta de webmail no ig, joao e antonio

    quando o antonio acessa a conta dele (login e senha dele msm) abre a conta do joao que esta logado ao msm tempo...


    quando tiro o parent volta a funcionar, habilito fica desse jeito...

    alguem sabe oq pode ser??? tipo tem alguma coisa pra colocar no squid.conf diferente quando ele é o parent???


    tks pela light !!!

    Mas isso aconetece no mesmo micro???
    Se for, é que o windows deve estar armazenando em cookies a senha.

    Se não for pode ser este problema...
    O problema pode estar no seu squid, veja se tem a linha para não fazer cache de páginas dinamicas, no mk tb tem esta opção.

  3. #3

    Padrão

    Amigo,
    Crie uma regra de accept no mikrotik para passar o tráfego do ig sem ser redirecionado para o squid.