Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. voce pode trabalhar com bounding usando os 2 cartoes simultaneamente, se um der problema ele passa somente ao outro..

davys
    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    voce pode trabalhar com bounding usando os 2 cartoes simultaneamente, se um der problema ele passa somente ao outro..
    Amigo alexandre meu conhecimento e basico esse bounding perguntei pra outros que conheço e niguem soube
    me falar como funciona pesquizei no proprio forum e fala de balanceamento entre adsls , que nao e o caso e mesmo
    assim faltando informaçao vc tem algum passo a passo ai ou algum tutorial pra indicar um amigo me disse que
    eu conseguiria isso por rota estatica num outro protocolo que ele nao se lembra ou seja fiquei na mao !!!
    se poder dar um help ?

3. Já usei guia de onda em rádios Gigacom , de 8 e 18 ghz, antenas de 2 e 3,4 metros.

Agora, para o que você quer nao sei se tem, é meio complexo, pq num caso desse, tem rádio, cabeça, guia e antena

Usa modem GSM que vai funfar.. faz um netwatch, se para de pingar, ele conecta e atualiza um dns dinamico da vida..

Se trabalhar um pouco, dá até para fazer ele mandar um SMS pedindo socorro

Daí vc acessa.

Abraços

4. Olá
    Faça um bom acoplamento rádio/cabo/antena, para que a potencia do rádio não se transforme em calor. Isso se faz variando a imped?ancia do cabo coaxial.
    Última edição por sergio; 02-01-2009 às 22:07. Razão: Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 02-01-2011, 22:08
  2. Link 35 km com troughput de 45M
    Por lfdazzi no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-11-2010, 18:38
  3. Acl com controle de acesso por usuario
    Por cvr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-11-2006, 07:40