+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware 6.1 aprouter + Edimax 7209APg não salva confs

    Ola pessoal tenho um edimax 7209APg coloquei o firmware da aprouter o 6.1 que é o que ele aceita, pois bem acessei ele e o bixo tava la fórtão fungando show de bola ai comecei configurar ele mas não tem jeito de fazer ele gravar as confs que eu coloco, mando aplicar configurações e nada ele sempre volta no default. Alguem ja passou por isso. Agradeço a ajuda

    Vlw galera

  2. #2

    Padrão

    Voce ja tentou configura-lo usando o cabo diretamente ligado ao pc?



  3. #3

    Padrão

    sim to com ele ligado direto no pc desde que eu coloquei o firmware

  4. #4

    Padrão

    desculpa ai pessoal, mas tava fazendo coisa de mirim...heheh tava tentando usar ele sem licença mas ja dei um jeito falei com o oraculo(google) e ele me disse onde conseguir uma..hehe

    Obrigado
    Abraço a todos



  5. #5

    Padrão

    É realmente meu amigo sem licença sem config. salvas.... hehehe..
    Ah e se vc for usar ele como cliente esse firm. vai di boa, agora pra distribuir sinal recomendo o wappro.
    Vlw...

  6. #6

    Padrão

    vlw pela dica NARDO, vou ver sobre esse wappro porque a função do edimax vai ser exatamente distribuição e pra não dar stress depois, então vou trocar ele. Obrigado pela dica

    Abraço



  7. #7

    Padrão

    Magina brow, estamos de precisar..
    Abraços.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vcasali Ver Post
    Ola pessoal tenho um edimax 7209APg coloquei o firmware da aprouter o 6.1 que é o que ele aceita, pois bem acessei ele e o bixo tava la fórtão fungando show de bola ai comecei configurar ele mas não tem jeito de fazer ele gravar as confs que eu coloco, mando aplicar configurações e nada ele sempre volta no default. Alguem ja passou por isso. Agradeço a ajuda

    Vlw galera
    cara vc comprou a licença do firmware?
    se nao comprou ele nao deixa mudar nada