Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Bola pra frente amigo, precisando de algo no mikrotik pode me add ae, terei o maior prazer em contribuir.
    Força ae ...........
    Boa noite rps67, Muito obrigado pela sua colaboração, eu tenho um pequeno provedor aqui ja a 1 ano com mikrotik, e até o momento acredito ter feito muito com ele mas n sei se o meu conhecimento nele é o mesmo do seu, portanto tenho dúvidas ainda se existem mais coisas para que eu possa saber sobre o mikrotik, inicialmente preciso conhecer mais api's dele algo como o servidor do hotspot aquele que envia as paginas para o cliente consegui personalizar as paginas dos users atravez dos profiles e o soft ja faz o cadastro baseado nisso, o que eu quero saber é se existe mais variáveis semelhantes ao do $(username), $(ip), $(mac), $(host) entende eu tenho muitas idéias para implementar soh preciso ter conhecimentos mais afundo no mikrotik pq o q eu sei ta servindo de bom tamanho ja mas qro mais, qro fazer um soft baseado em todas as necessidades do pessoal.

fico aguardando respostas.

2. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Eu tive pensando em fazer um programa que contenha somente o que eu preciso, verifiquei programas como TopSapp e Vigo, mas eles não tem tudo que eu preciso e implementar isto nele pode ficar um pouco dispendioso $$$.. preciso de 1 mas não animei de começar ainda... boa iniciativa a sua
    Boa noite,

Obrigado pelo comentário eu gostaria de saber qual exatamente a sua necessidade em um soft de Gestão do Mikrotik?
    Isso irá servir como idéia apesar de eu ja ter muitas uma nova sempre é bem vinda se é para um soft limpo e enxutinho toda e qualquer idéia é bem vinda ok fica com Deus meu amigo tenha uma boa noite.

3. Estou desenvolvendo um sistema em Visual Basic 6:

Cadastro de Clientes
    Relatórios
    Movimentação Financeira
    Boleto Itau
    Ordem de Serviços

Já utilizo há 3 meses, só não consegui ainda fazer a comunicação ao servidor mikrotik... pretendo colocar disponível para downloand em breve assim que fizer a comunicação com o mikrotik para cadastro, bloqueio e etc...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk2.JPG
Visualizações:	677
Tamanho: 	96,0 KB
ID:      	2993   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk1.JPG
Visualizações:	510
Tamanho: 	98,6 KB
ID:      	2994  
    Última edição por EdilsonLSouza; 06-11-2008 às 01:43.

4. Bom não poderei ajudar muito mas dá uma olhada nesses link´s ai e veja se tem algo que pode tirar dúvidas sobre API.

API 1
    Código :
    http://wiki.mikrotik.com/wiki/API

API 2
    Código :
    http://mum.mikrotik.com/presentations/BR08/servidordeavisos.pdf

5. Bom pessoal, tô ja terminando a primeira etapa do programa em breve vou postar prints das telas e brevemente um video será feito tbm quem quiser contribuir em algo tô precisando muito de algo para a parte financeira, pois eu tô mais vidrado na comunicação entre o delphi e o mikrotik ja estou simpatizado com isso tô batalhando a parte financeira aguardem os posts.

desde já grato a todos pela atenção e pela ajuda aqui empenhada.

Tópicos Similares

1. Suporte e instalação para servidor MikroTik
    Por caus0306 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2015, 22:07
  2. PC Ideal para Servidor Mikrotik
    Por Rumenik no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-12-2011, 19:27
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2010, 16:10
  4. Placa pci para servidor Mikrotik