+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberar portas

    Pessoal, como eu faço para liberar portas para o emule usando modem roteado e AP?

    Já fiz a liberação no modem e quando o modem está direto as portas são redirecionadas corretamente para o IP da máquina e o ID fica alto no dreamule.

    Quando conecto o modem no AP e libero as mesmas portas no AP e direciono para o IP da máquina e no modem redireciono para o IP do AP, não redireciona corretamente porque o ID do dreamule aparece como baixo.

    Mesmo quando não redireciono para o IP do AP, só para o IP da máquina também não.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pessoal, como eu faço para liberar portas para o emule usando modem roteado e AP?

    Já fiz a liberação no modem e quando o modem está direto as portas são redirecionadas corretamente para o IP da máquina e o ID fica alto no dreamule.

    Quando conecto o modem no AP e libero as mesmas portas no AP e direciono para o IP da máquina e no modem redireciono para o IP do AP, não redireciona corretamente porque o ID do dreamule aparece como baixo.

    Mesmo quando não redireciono para o IP do AP, só para o IP da máquina também não.
    Esta AP esta fazendo NAT???
    Se estiver coloca em bridge e faz um teste.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Esta AP esta fazendo NAT???
    Se estiver coloca em bridge e faz um teste.
    Amigo, ontem me deu este estalo. Passei para bridge o modem, e deixei o AP em gateway e funcionou legal.
    Mas mesmo assim, agradeço sua atenção. Acertou na mosca.

    Eu estou usando esta configuração numa rede e link separado do MK.

    Agora vou ter que testar junto com o MK.
    Lá nesta rede com MK está assim: APs em bridge-->MK (discando)--> modem bridge.
    Será que vou precisar colocar alguma regra no MK? Ou só liberar as portas para o IP do MK?
    Eu já havia tentado anteriormente mas não consegui, mas o modem lá estava também roteado