+ Responder ao Tópico

Padrão

Mas ele não é 60 graus ? Menos que uma TSM setorial que é 90 graus. Achei que fosse menos sujeito á "sujeira".

Abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Mas ele não é 60 graus ? Menos que uma TSM setorial que é 90 graus. Achei que fosse menos sujeito á "sujeira".

Abraços
    Teoricamente sim, mas fiquei pensando no aumento da sensibilidade de recepção que o Sérgio falou. Não será por aí?

Padrão

É típico dos atheros, ve tudo, escuta tudo... parece até sogra hehehehhe...

Deve ser bem mais sensível sim, mas creio que pelo fato de ser atheros, não "sinta" tanto as interferências.

Alam Dias

Padrão

bom dia senhores, o nanostation e mais indicado para clientes mesmo, pois nao tem tanta menoria e processamento quando um MK por exemplo, se ele suportar no maximo 10 clientes ja ta bom ,mas a abertura da antena dele e de apenas 30º bem pouco ne, entao e melhor deixar ele para ser utilizado apenas em clientes e colocar um MK para o acess point .

Padrão

Olha amigos também, concordo.
    O NS5 também vai bem em enlace de até 10 kM.
    Mas também não podemos pedir muito de um equipamento que custa na faixa de R$ 350,00, agora um rádio que esta se dando bem como AP, é o Ovislink WLA 5000.
    Tenho resultados de mais de 50 clientes pendurados nele. Mas mesmo assim não se compara com os Mks.

Padrão

mas aii eu vo ter q usar 6 NS, o custo meio q comparado ao mk.. prefiro o mk.. agora acho q vale apena vc colocar o mk em 2.4.. fechando 360 graus.. e mais um pouco abaixo vc colocar as NS5 para clientes 5.8.. fazendo como se fosse canopy( no estilo e nao na qualidade eheh).. eh o q eu acho... ficaria no caso 6 NS5 a R$ 350,00 = 2100. olhando por esse modo um outro mk a 5.8 eh muito mais vantagem... rsrsrs