Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia,Respondendo a mensagem acima ;; a facilidade de usar um nano alem do recurso do software que a Ubiquiti oferece com 400 mw ja integrado e ainda opçao para antena externa ja diz que compensa, no caso do nano 5 para 5,8 este radio acaba sendo muito bom para ponto a ponto em pequenas e grandes distancias pois ele acaba saindo bem + barato do que um Wla-5000 com caixa e o restante do material utilizado.
    Sem contar que vc oferecendo um serviço em 5,8 vc estara menos sujeito a interferencia podendo assim o ferecer uma banda maior ao seu cliente
    Última edição por americanexplorer; 12-11-2008 às 13:22.

2. Desculpe se eu estiver fugindo ao topico,

Mas o algum de vocês sabem se o NS5 ou o 2 aceita instalação do MK? pelo que vi tem ate um outro firmware para ele não lembro o nome.

E que estava pensando se der pra usar o MK na Nano vai ser mto bom, devido ao Nstreme.

O firm que vem na nano tem algum protocolo semelhante??

Abraço

3. Não serve amigo, o Mikrotik foi desnvolvido para trabalhar nas Router Boards e em PC, no caso do Nano seria somente o AirOS mesmo, talvez possa ter algum outro firmware que aceite mas nada conhecido no mercado.

4. Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    bom dia senhores, o nanostation e mais indicado para clientes mesmo, pois nao tem tanta menoria e processamento quando um MK por exemplo, se ele suportar no maximo 10 clientes ja ta bom ,mas a abertura da antena dele e de apenas 30º bem pouco ne, entao e melhor deixar ele para ser utilizado apenas em clientes e colocar um MK para o acess point .

Baseado em que vc ta afirmando isso?

E se eu te disser que o meu WR254 ta segurando 30 clientes online? Ninguem acredita né, pessoal é meio pessimista iriam logo falar, ah aguenta uns 5-10 só.... aff

5. Citação:
    Postado Originalmente por americanexplorer https://under-linux.org/forums/image...s/viewpost.gif
    bom dia senhores, o nanostation e mais indicado para clientes mesmo, pois nao tem tanta menoria e processamento quando um MK por exemplo, se ele suportar no maximo 10 clientes ja ta bom ,mas a abertura da antena dele e de apenas 30º bem pouco ne, entao e melhor deixar ele para ser utilizado apenas em clientes e colocar um MK para o acess point .
    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Baseado em que vc ta afirmando isso?

E se eu te disser que o meu WR254 ta segurando 30 clientes online? Ninguem acredita né, pessoal é meio pessimista iriam logo falar, ah aguenta uns 5-10 só.... aff
    Rapaz, olhe a diferenca entre uma NS e um WR254...

Ele ta falando baseado nas especificacoes do fabricante... NS foi feita pra por em cliente o WR254 foi feito pra trabalhar como AP.

E como eu ja havia falado antes, um WR 254 com 30 clientes deve ta passando baixa velocidade ou demanda pros clientes, porque se fosse um cliente beberrao de banda ele ja teria aberto o bico a tempos, sem falar que vc disse que ta fazendo controle de banda nele, lembra?

Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2015, 09:16
  2. Respostas: 8
    Último Post: 20-04-2011, 22:03
  3. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  4. nanostation5 como ap, alguem usa?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2009, 12:38
  5. resetar AP 2000 ! alguém sabe como ?
    Por itaunet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2004, 09:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L