+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problema de hotspot com IE7

    Trabalho em um provedor de internet a radio, utilizamos routerboards nas torres e sistema de hotspot, porém tenho percebido que alguns clientes com windows xp e ie7 ou windows vista e ie7 não abre a pagina do hotspot para o cliente digitar seu usuario e senha.

    alguém teve esse mesmo problema?
    como resolveu?

    ja tentei nessa maquina com ie7 instalar o firefox, porém não resolveu.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Squinzani Ver Post
    Trabalho em um provedor de internet a radio, utilizamos routerboards nas torres e sistema de hotspot, porém tenho percebido que alguns clientes com windows xp e ie7 ou windows vista e ie7 não abre a pagina do hotspot para o cliente digitar seu usuario e senha.

    alguém teve esse mesmo problema?
    como resolveu?

    ja tentei nessa maquina com ie7 instalar o firefox, porém não resolveu.
    a pagina do hospot sua he a padrão ou vc personalizou ?
    ela funciona em outros pq normal ?
    ou so em alguns ?
    tenta no IE7 vai em . Ferramentas > Opções da internet > Avançado > e clica em Restaurar configurações avançadas..
    ve se resolve

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Squinzani Ver Post
    Trabalho em um provedor de internet a radio, utilizamos routerboards nas torres e sistema de hotspot, porém tenho percebido que alguns clientes com windows xp e ie7 ou windows vista e ie7 não abre a pagina do hotspot para o cliente digitar seu usuario e senha.

    alguém teve esse mesmo problema?
    como resolveu?

    ja tentei nessa maquina com ie7 instalar o firefox, porém não resolveu.

    boa noite, basta ir la em ferramentas, opçoes avançadas, e conexoes desabilitar a procura por proxy na rede... isso resolve. tente e poste o resultado

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    a pagina do hospot sua he a padrão ou vc personalizou ?
    ela funciona em outros pq normal ?
    ou so em alguns ?
    tenta no IE7 vai em . Ferramentas > Opções da internet > Avançado > e clica em Restaurar configurações avançadas..
    ve se resolve
    ela funciona normal em firefox 2, 3, ie6... percebi que maquinas com ie7 e ie8 estão tendo problema para abrir ela.

    a pagina é do mikrotik, apenas troquei a imagem do mikrotik por uma logo da empresa, vou testar.

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    boa noite, basta ir la em ferramentas, opçoes avançadas, e conexoes desabilitar a procura por proxy na rede... isso resolve. tente e poste o resultado
    boa noite, vou testar isso.. depois posto o resultado.

  5. #5

    Padrão

    bom dia venho acompanhado seu proplema pq estou tendo o mesmo, gostaria de saber se vc conseguiu solucionar,coso tenha por favor poste a solução.
    obrigado!!!