Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

O sinal esta bom, o problema é o ping alto e a perca de pacotes, o que torna a velocidade lenta! O ack esta fixo!

Padrão

q fonte vc usa..coloca uma de 12v por 5a aq tinha pro com esse enginus troquei pelo prism até agora só alegria.... agora vc tem q definir uma meta para tds os seu clientes aq a minha e até -72 até a agora só problemas dos cri cri desatvando as placas mexendo nos ips ais tá normal......

Padrão

Só estou encontrando os cartões homologados da Engenius pra comprar!! Alguem sabe onde posso encontrar minipci homologada que sejam boas? Na turbolink encontrei "Atheros 6th" mas deve ser o mesmo chipset da engenius!

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Já que verificou o básico, troca o cartão de um dos setores por outro que não seja ENGENIUS e observa.

Padrão

Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Já que verificou o básico, troca o cartão de um dos setores por outro que não seja ENGENIUS e observa.
    Então esta é minha intensão, mas não consigo encontrar um cartão homologado que não seja engenius para comprar!
    Me falaram do R52, mas não é homologado!!!

Padrão

olha tem os prism nl2511 tem na linkteck uso eles aq são bom n tenho oq reclamar....