Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por underground07 Ver Post
    Vamus jogar uns 15000 ate uns 30000 + ou - dependendo do dolar...
    hehehe, isso não é caro. Eu tinha como os mais baratos os SIAE, mas me pediram 40k um enlace de 52 kms instalados. Se o trango foi nesse preço aí, é capaz de sair mais em conta.

2. é eu chuto esse preço ai .... esse preço é so uma noçao porq ainda naum peguei nenhuma nota com esses equipamentos....... como vc fico conhecendo o equipamento trango ??

3. Citação Postado originalmente por underground07 Ver Post
    é eu chuto esse preço ai .... esse preço é so uma noçao porq ainda naum peguei nenhuma nota com esses equipamentos....... como vc fico conhecendo o equipamento trango ??
    Nem lembro como fiquei conhecendo, sempre ouvi falar bem de NEC, Ericsson, Trango... também os Alvarion, para enlaces com frequencia licenciada... Vc comprou "direto" de fora? Pode me passar o contato em Mensagem Privada?

4. Fica mais ou menos 50 mil o par...Banda passando de até 300mbps...creio q vc n precise de tudo isso...se naum...é desperdício de dinheiro...

5. Citação Postado originalmente por RBG Ver Post
    Fica mais ou menos 50 mil o par...Banda passando de até 300mbps...creio q vc n precise de tudo isso...se naum...é desperdício de dinheiro...
    Precisar de 300 mbps com certeza que não preciso, mas entre pagar 40k pra ter 34 mbits e 50k pra 300mbps, com certeza eu ficaria com a segunda opção. Por enquanto necessito de no máximo 20 mbits, vou de mikrotik com nstreme dual mesmo.

Tópicos Similares

1. duvida equipamentos wireless
    Por Daniels no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 10-08-2004, 18:23
  2. Qual equipamento usar?
    Por WebMic no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2004, 19:01
  3. equipamentos para rede
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2