Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Oi amigos só novo aqui tenho dois para relho trangobroadband e dois p5010m-ext gostaria de saber para que serve


  2. #22

    Padrão

    rapaz, vc tem aparelhos profissionais de telecomunicaçoes e nao sabe pra que serve? esses radios pelo jeito vao de encontro aos radios alvarion, que são o supra-sumo da radio frequencia.
    se tem mesmo, vale muito dinheiro..

  3. #23

    Padrão

    Sabe me informa onde posso vender isso eu não usar...

  4. #24
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mantreco Ver Post
    Sabe me informa onde posso vender isso eu não usar...
    Me manda fotos e modelo bem certinho, também o preço q pedes por mensagem privada... Os equipamentos tem procedência?

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Me manda fotos e modelo bem certinho, também o preço q pedes por mensagem privada... Os equipamentos tem procedência?
    Bom dia tem procedência sim só não tenho nota mais tenho como arrumar um recibo eles só mexem com importação e me darão sou técnico de tele com em PABX e rede estruturada e fibra opica vo tirar foto e te mando eu tenho msn [email protected]

  6. #26

    Padrão Trango Broadband

    boa noite tenho dois Trango Broadband quero desfazer alguem pode me ajudar...

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mantreco Ver Post
    boa noite tenho dois Trango Broadband quero desfazer alguem pode me ajudar...
    Bom dia Amigo,

    tenho interesse nos seus rádios, estão funcionando perfeito? qual o modelo exato deles?

    Abraço

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mantreco Ver Post
    boa noite tenho dois Trango Broadband quero desfazer alguem pode me ajudar...
    Qual frequencia deles? Tentei ligar no celular mas nao atendeu. Add no msn, o meu é [email protected]

    Aguardo contato

  9. #29

  10. #30
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    alguma coisa contra meu MSN sr?????
    Já deletei a msg dele e tirei a citação dele na sua... não vamos iniciar um flame war..

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Já deletei a msg dele e tirei a citação dele na sua... não vamos iniciar um flame war..
    Grato

  12. #32

    Padrão

    calma moço, foi só uma piada, rsrs achei parecido com alguns q vi num jornal aqui, tipo [email protected] entre outros rsrs

  13. #33
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    calma moço, foi só uma piada, rsrs achei parecido com alguns q vi num jornal aqui, tipo [email protected] entre outros rsrs
    Só que pra isso existe os emoticons. Vc escreveu a msg sem nenhum, e isto confunde. E ainda por cima, tava fugindo do assunto do tópico, bem como essa msg q estou postando está fazendo o mesmo. Portanto, já q está tudo esclarecido, sugiro q paremos por aqui hehehehe....

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Só que pra isso existe os emoticons. Vc escreveu a msg sem nenhum, e isto confunde. E ainda por cima, tava fugindo do assunto do tópico, bem como essa msg q estou postando está fazendo o mesmo. Portanto, já q está tudo esclarecido, sugiro q paremos por aqui hehehehe....
    blz, desculpe se te ofendi, serio mesmo..

  15. #35

    Padrão Re: Equipamentos Trango Broadband

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    blz, desculpe se te ofendi, serio mesmo..
    Bom dia amigo

  16. #36

    Padrão Re: Equipamentos Trango Broadband

    PUTZ...
    Treta rolando em um post de 2008 pelo amor de deus...