+ Responder ao Tópico



  1. #1
    davys
    Visitante

    Padrão guia de onda pra 5.8

    Blz Galera

    Gente estou precisando de um fornecedor de guia de onda ja ouvi falar que so tem dois fabricantes KMP e a ANDREWS e pra 5.8 quero colocar minha RB embaixo na torre pra qualquer um consiga trocar !!!

    Se alguem souber algum fornecedor eu agradeço !!

    email:[email protected]

  2. #2

    Padrão

    na verdade se voce for usar guia de ondas voce precisa de um compressor ou descompressor a ar.. pois o guia funciona a vacuo...

    voce deve estar querendo usar cabos do tipo cell-flex, utilizo aqui.. RF COM Sistemas Ltda. .. fale com alessandro

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por davys Ver Post
    Blz Galera

    Gente estou precisando de um fornecedor de guia de onda ja ouvi falar que so tem dois fabricantes KMP e a ANDREWS e pra 5.8 quero colocar minha RB embaixo na torre pra qualquer um consiga trocar !!!

    Se alguem souber algum fornecedor eu agradeço !!

    email:[email protected]
    Fiz minha torre com roldana lá em cima. Quando preciso, desce tudo junto.
    Fazendo um sistema de encaixe lá em cima na chegada, fica bem estabilizado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Fiz minha torre com roldana lá em cima. Quando preciso, desce tudo junto.
    Fazendo um sistema de encaixe lá em cima na chegada, fica bem estabilizado.

    Pode explicar como é sua torre, pois aqui onde moro to com dificuldade para achar uma boa, e quando acho o preço não compensa.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Pode explicar como é sua torre, pois aqui onde moro to com dificuldade para achar uma boa, e quando acho o preço não compensa.
    Tem uma roldana em baixo e outra em cima, de cada lado da torre.
    O suporte que prende a caixa hermética e a haste para a antena, fica preso no cabo de aço.
    Toco a roldana aqui em baixo e desce tudo.
    Sistema só não dá para ponto a ponto onde o alinhamento não pode sofrer nenhuma alteração, mas com setorial é uma beleza.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem uma roldana em baixo e outra em cima, de cada lado da torre.
    O suporte que prende a caixa hermética e a haste para a antena, fica preso no cabo de aço.
    Toco a roldana aqui em baixo e desce tudo.
    Sistema só não dá para ponto a ponto onde o alinhamento não pode sofrer nenhuma alteração, mas com setorial é uma beleza.
    1929,

    Ótima ideia.

    Já tinha visto você falar sobre isso em outro post mas não estou encontrando.
    Tem como colocar algumas fotos pra gente ver??

    Abraço,

  7. #7

    Padrão

    fiquei curioso...
    rs