Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Se for um portscan coloque regras para estas flags de TCP, fazendo o bloqueio. Tem uns modelos aqui mesmo que voce bloqueio portscan.

Não adianta eu ver suas regras, pois elas não representam o problema. Você tem que monitorar e descobrir de onde vem as conexões. Use o torch e o packet snifer.

2. obrigado pela resposta sergio, agorinha achei interessante q deu o IP da oi com a porta 8080, como se fosse um programinha de dns como no-ip, mas ae desabilitei as regras e parou os ataques, outra coisa não sei como usar estes itens que falaste ae para mim usar, teria como me dar uma mini aula para como usar eles?

3. bem, resolvi o problema, tinha ativado ddns do changeip, ele muito com por conta do acesso remoto mas infelismente ele derruba o MK, a não ser que coloque regras boas, sendo que ao 1 ou 2 dias ele consegue derrubar, então desativei ele e reinstalei o MK do zero ae normalizou.
    Para quem estiver com este problema ae a solução. abraços..

4. COMO SE DEFENDER DO ATAQUE NO MEU SERVIDOR MIKROTIK, ESTOU SENDO ATACADO NO MEU LOAD BALANCE, ESTIVE OBSERVANDO ESTAVA PINGANDO DO MEU SERVIDOR MIKROTIK PARA MYAUTH QUE FICA AO LADO ESTAVA FALHANDO O PING E PERDENO PACOTE , PENSEI QUE ERA PLACA DE REDE MAIS FIZ UM TESTE MUDEI O IP DO MEU SERVIDOR PARA OUTRO AI TUDO NORMALIZAOU. O DEVO FAZER NO MEU FIREWALL

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 10-03-2008, 10:08
  2. Acesso ao MK via Winbox com wine no linux.
    Por andrighetti no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2008, 10:18
  3. bloquio de clientes ao MK
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2007, 09:29
  4. ataques no mk?
    Por fitimacedo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2007, 22:15
  5. WAP11 conectado ao MK ??