Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Irado,

Eu já tive um problema semelhante no Debian 3.0. O problema é que eu não consegui depurar o problema porque o outro Admin reinstalou a máquina antes de qualquer coisa.

Podemos fazer um teste meio "cabuloso"... rodar o squid com o strace e ver se ele está dando erro em alguma chamada para criação de socket ou algo parecido. A saída vai ficar gigantesca, mas...

Outra coisa, já verificou se está sendo criando algum dump no /var/spool/squid ?

2. bem.. fiz mais ou menos o que o seu colega fez: estou usando OUTRA maquina e OUTRO SO (CentOS), por via das dúvidas. Não dá, em termos de empresa, pra gente ficar sentado em cima de um problema. Nem fiquei traumatizado - rss - minha distro preferida é Slackware, mas isso não pode me prender, profissionalmente.

Vou tentar reproduzir isso em casa - apesar de ambiente/maquina completamente diferentes.

Obrigado a todos que ajudaram - pelo menos no apoio moral

3. Puxa galera, eu uso o Myauth no slackware e tem um servidor meu que tá nessa mesma zica, inclusive estou a quase 1 semana sem squid, liberadão sem cache pra galera
    Já tentei de tudo, acredito que seja algum bug no slackware, ou algum tipo de vírus sei lá, pq eu formatei esse servidor a algum tempo qdo deu esse problema e não consegui resolver, aí assim que formatei funcionou um côco por várias semanas, aí de uma hora pra outra o disgramado parou denovo, eu usava a versão 10.2, agora depois que formatei coloquei a versão 12 mas o problema foi o mesmo.
    Acredito eu que seja o mesmo problema do tópico.
    Estive pensando em colocar outro servidor com o Debian só pra rodar o squid e apontar o antigo pra ele, o que vcs acham? andei lendo na net e com alguns amigos da facul e a galera disse que o Debian é um dos melhores para esse finalidade, o que vcs acham???

Um abraço...

4. eu, particularmente, não gosto da Debian, tive algumas péssimas experiencias com o apt-get update/upgrade - caiu em loop (rss).

Como mencionei em outro post: troquei de maquina E de distribuição, fui para CentOS. Não foi uma escolha aleatória, então sugiro FORTEMENTE vc avaliar as caracteristicas dessa distribuição.

Tópicos Similares

1. squid
    Por rosane no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2006, 18:11
  2. Bridge + Iptables + Squid Remoto
    Por Machado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:04
  3. Squid
    Por mauri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1