Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado amigo pela compreenção.

2. Marcel, não desanime com o forum não. É assim mesmo, mas no fritar dos ovos sempre sobra algo de bom.

E você, se de início desabafou colocando a culpa no vendedor, talvêz mais pela cabeça cheia em não dar certo, já se redimiu a expor que achou o problema com o alinhamento da antena e tudo voltou a boa na sua rede.
    Isto demonstrou muita humildade de sua parte. Outro talvêz ficasse na retranca para não assumir que algo não estava bem na instalação.
    Veja lá no início quando eu disse para você que poderia ter algo errado. Não deu nem tempo de trocar informações da sua configuração e você já achou o problema. Melhor para você.
    E como o forum é uma tribuna livre, sempre vai acontecer este tipo de desentendimento.
    O outro colega talvêz já não aguente mais ler todos os tópicos de interesse dele, pois às vezes dá mesmo alguém perguntando coisas elementares.. Ele poderia estar também de cabeça cheia no momento.

Mas o que faz a grandeza de um forum é o crescimento de todos.
    E quem já se acha bem sólido no conhecimento pode então fazer o que voce disse: fica de fora.
    Deixa o forum para quem quer aprender e para quem quer ajudar.
    Contamos com sua permanencia.

Citação Postado originalmente por marcelsalvador Ver Post
    Cara me dei mau aqui no fórum, o colega do AYCO não entendeu o que eu quis dizer assim como voce entendeu e me detonou.

Porra meu como tem nego metido a besta aqui, nunca vi igual.

Esse cara deve vender 256 a R$ 35,00

Veja com calma o que ele me disse e me de uma posição a respeito.

To querendo contatar o pessoal do Under para eles verem o que ele me disse más realmente não sei o que dizer.

To fora.

Abração

Fabricio

3. Realmente esse fórum é uma ferramenta de grande valia para pessoas que estão começando e que não dispõe de grandes fortunas para poder se especializar de um dia para o outro.

O enriquecimento desse fórum sem dúvida nenhuma são as pessoas como você que compreende que nada se faz sem tentativa e erro, duvido que até mesmo os colegas que fazem cursos da área para se especializar não se deparam com momentos que não tem explicação e recorrem a esse fórum assim como eu.

Sempre no desespero eu cometo erros, más sempre que percebo que sou eu o causador relato e peço desculpas a pessoa ou pessoas que ofendi.

Quando coloquei o tópico estava desesperado, más mesmo antes de alguém poder realmente e ajudar eu consegui resolver com o alinhamento da antena.

Foi assim desde o início até agora, sempre peço ajuda e acabo descobrindo coisas sozinho, quem me ajuda muito na realidade é meu cunhado que fez faculdade em Liverpol e utilizava muito o Linux por lá, ele não entende muito bem ainda de algumas coisas, mas juntando o que ele sabe e um pouco do que eu sei, meu provedor esta indo de vento em popa, tirando esse problema ai agora parece que esta tudo ok, até o próximo problema é claro.

Más vou seguir o seu conselho, o fórum não tem nada a ver com esse tipo de comportamento do colega, vou permanecer pois tenho certeza de que um dia será muito útil para mim.

Obrigado amigo pela compreensão e parabéns pela pessoa que você é.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Marcel, não desanime com o forum não. É assim mesmo, mas no fritar dos ovos sempre sobra algo de bom.

E você, se de início desabafou colocando a culpa no vendedor, talvêz mais pela cabeça cheia em não dar certo, já se redimiu a expor que achou o problema com o alinhamento da antena e tudo voltou a boa na sua rede.
    Isto demonstrou muita humildade de sua parte. Outro talvêz ficasse na retranca para não assumir que algo não estava bem na instalação.
    Veja lá no início quando eu disse para você que poderia ter algo errado. Não deu nem tempo de trocar informações da sua configuração e você já achou o problema. Melhor para você.
    E como o forum é uma tribuna livre, sempre vai acontecer este tipo de desentendimento.
    O outro colega talvêz já não aguente mais ler todos os tópicos de interesse dele, pois às vezes dá mesmo alguém perguntando coisas elementares.. Ele poderia estar também de cabeça cheia no momento.

Mas o que faz a grandeza de um forum é o crescimento de todos.
    E quem já se acha bem sólido no conhecimento pode então fazer o que voce disse: fica de fora.
    Deixa o forum para quem quer aprender e para quem quer ajudar.
    Contamos com sua permanencia.

4. Marcel assim como vc ja levei muita patada , e que tem uns metidos as expert q se acha melhor q o os outros , mas aqui tem muita gente boa tambem disposta a ajudar , nao sei muito mas o q sei posso passar q nao vai me pesar a consciencia , agora nossos qridos amigos so pensa e tirar proveito proprio , ai oq acotence e q o objetivo do forum acba por ano ter valia , o q deveria e nosso qridos moderadores , fazer uam limpeza nesse produtos sem , tecnologia ai ficaria bom .hehhehe

e pra caba

5. Pessoal, não vamos ficar ofendendo uns aos outros aqui ok?! Não podemos julgar o forum inteiro por um único usuário.

Também não podemos ficar retrucando tudo o que é dito para nos. Vamos manter o nível, porfavor, ou será necessário haver moderação.

Obrigado pela compreensão!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2016, 02:15
  2. O vendedor de Internet em Anapolis - GO
    Por zeusnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 22
    Último Post: 17-09-2011, 00:25
  3. Hotspot - Caindo conexão do MSN e sites de Bate-papo
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2011, 08:25