+ Responder ao Tópico

1. amigo, experimente usar 24 volts e 3 Ah

2. Pelas RB´s ter uma fonte interna para regular as tensões, por exemplo a rb600a que funcionaria de 12 a 48volts, vcs acham que a tensão influenciaria muito na fonte, já que o mal funcionamento é por falta de corrente?

Visto que, citando um exemplo:

Usando se 4 cartoes CM10 que em seu Data Shet resume em um consumo de 1100mA, usa-se 4

temos um consumo de 4400mA, e colocaremos com folga o consumo da RB de uns 2Amp.

Voces acham que então 3 amp, resolveria o problema? Não seria pelo menos uma fonte de 7amp?

Se estiver equivocado me ajudem com este raciocinio!

3. amigos o eu uso um pc/ap eu estou usando uam fonte atx comun nao e wats rel aquelas baratinhas de ums R$ 35.00 entao to usndo um cartao senao de 600mw mas meu sistema mk fica caindo de minutos em mnutos tipo de 10 em 10, seria a fonte? se for qual eu podei usar para melhorar?

4. seta seus cartoes para Default, (potencia não quer dizer qualidade) veja a função watchdog se esta marcada alguma coisa anormal,
    veja o aquecimento da caixa e desligue e encoste no cartao para ver se ta muito quente,
    entre no mk em modo ssh, ou ate mesmo em new terminal e veja se tem erros, se tiver é sinal que a placa ta rebotando, se não tiver é sinal de cartao, mas isso pode ser tb por interferencia, veja primeiro se tem muita interferencia, pra depois começar a vistoriar o seu mk

5. cara aki e assim, desmaquei as funçoes watchdog ate que nao aqueceu nao ai quando entro no log do sistema da error sei la o que ai fala que deu reboot mas nao reinicia nao
    tenho que desligar e ligar o pcap

Tópicos Similares

1. problema mk v 3.14
    Por nandop1240 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2008, 07:40
  2. Problema MK
    Por guiangelus no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-10-2008, 20:27
  3. Problema MK acedendo ao GMAIL
    Por LPSoRcErEr no fórum Redes