Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão É possível...

A torre hoje funciona com RB133 e 2 cartoes engenius com 63 clientes cadastrados, nenhum problema, pico de 41 clientes online e com ping baixo, entre 2 e 20, distribuindo 4 megas..., foi só resolver o problema dos concorrentes saberem meus macs..., é possível trabalhar bem a RB133, é só não sobrecarregar ela, a minha ta com uso entre 15 e 55% de processador, faço o seguinte, a RB fica só como rádio e todo o resto é com o computador com um processador P4 e 512 de ram que fica no pé da torre funcionando com cache, firewall, hostspot e juntando links.
    Gosto de RB133 pra ser rádio, mas só pra isso mesmo e usando fonte de computador com saída de 500watts real.
    A RB133 está até sendo descontinuada, estou comprando umas 4 pra guardar pois meu distribuidor me disse q o distribuidor dele nao vai mais vender dela a partir do ano que vem.
    Obrigado pela resposta.

Padrão

amigo, ja tive esse mesmo problema!
    cartoes engenius nao presta, e consome muita energia, gera muita poluicao rf
    troque os cartoes por R52 100mw
    voce vai ver a diferença, sua fote tambem nao e adequada,
    utilize uma fonte com maior amperagem, tipo 18v 3,5A, ou 24v 2A

fontes de notebooks são exelentes. ou coloque pra quebrar o galho uma fonte de PC.

Padrão

Vi estes dias no mercado livre fonte chaveada 12 a 18volts, estas para RB funcionam bem.

Dê uma olhadinha, pois tbem acho que seus problemas com sinal é fonte, e se possvel verifique seus cartões mini-pci.

MercadoLivre: FONTE DE ALIMENTAÇÃO CHAVEADO ( HB ) SAIDA 24V HB-A15/S-15-2 - R$ 81.00

Padrão

pow nao entendi qual era o seu problema, no caso os concorrentes eles estavam, atacando vc??? com que ferramenta??? certo q ele tinha os macs do cliente, mas o que eles tacam fazendo.. ataque de ip? ip spoofing? porq q se for acho q vc resolve isso com um boom firewall (iptables).

Padrão Resolvi já o problema...

Resolvi o problema mudando os macs a principio depois coloquei regras pra verificar sempre q um mac se conecta e não se loga via login e senha, se esse mac tenta se conectar 5 vezes e nao se loga, o sistema bloqueioa o acesso daquele mac e assim não adiantou os concorrentes procurarem mais macs pra me atrapalhar com muitas tentativa de acesso simultaneos o que tava aumentando o ping até que a RB ficasse sem acesso, a RB nunca parava mas ficava sem acesso, se eu fosse via kvm e desabilitasse os cartoes a RB voltava a ter ping bem baixinho, 2 a 4..., entendeu agora?
    Hoje não tenho mais problemas com isso.

Padrão

Galera

Não resolveu o problema coloquei uma fonte ATX, e fico igual, como tava antes, o estranho eh que tem cliente q ta beleza demora pra cair, mais tem uns q cai muito, será q eh as antena setorial? o nivel de sinal esta otimo,
    vo coloca um print com o log da rb,

Não sei mais o que fazer to ficando loco

Preciso de Ajuda

OBRIGADO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         post.GIF
Visualizações:	103
Tamanho: 	65,1 KB
ID:      	3019