Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha, pelo que sei , cliente com pppoe caindo é sinal de conexão ruim. Dê uma olhada nas conexões e nos switchs, principalmente. Me corrijam se estiver errado porfavor!!!!Não quero dar pitaco errado

abraços

2. e ai marcosx?? como ficou o teu problema?? da um retorno pra nois aki!! flw

3. Continua sem Solução

RB Nova FOnte AT, Bloqueio DE MAC, Cartao Ubiquiti XR2, Torre com terra Instalado Cabo estanhado malha e pino, nao sei o que fazer, nos cliente uso CABO RG58 10Metros Placa Com Chipset Ralink Antena Aquarios,

Segue o Print dosLOG
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Post.GIF
Visualizações:	82
Tamanho: 	63,5 KB
ID:      	3048  

4. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Continua sem Solução

RB Nova FOnte AT, Bloqueio DE MAC, Cartao Ubiquiti XR2, Torre com terra Instalado Cabo estanhado malha e pino, nao sei o que fazer, nos cliente uso CABO RG58 10Metros Placa Com Chipset Ralink Antena Aquarios,

Segue o Print dosLOG

cara ta russo o negocio aii, neh... entao vc ta usando fonte at, mas ele num da redundancia nao cara.. o bom num seria uma com mais amperagem 45v e 4A, uma de notebook, tem loja q vende fonte pra MK, eu ja vi aki no under linux. vc usa em qual polaridade as antenas?? HOrizontal o vertical, tem muita concorrencia aii???

5. Dois painel Horizontal, so existe eu de provedor, não tenho concorencia,

ja to com vontade e trocar os painel, o que me decha cabrero, q tem cliente q eh maravilha, c eu cehgar com um not a 1,5k da torre pega sinal e navega sem cair =\

Tópicos Similares

1. problema mk v 3.14
    Por nandop1240 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2008, 07:40
  2. Problema MK
    Por guiangelus no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-10-2008, 20:27
  3. Problema MK acedendo ao GMAIL
    Por LPSoRcErEr no fórum Redes
    Respostas: 4