+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parceira com KLIK 6 meses e nada da SCM -JÁ SAIU

    Pessoal venho aqui pra ver se alguém tem parceria com a KLIK ou já passou por isso ou se esta demorando mesmo assim:Já se faz cinco meses que eu fechei contrato de parceira com e kLIK, já paguei a TFI R$ 1380,00 reais, ART R$ 400 reais e as 5 parcelas de R$ 350 reais, tudo em dia e sem nenhum atrazo, e até agora ainda não saiu o registro SCM de minha estação. Tenho muitas duvidas,e estou com muito medo de ser multado ou lacrado, quando ligo lá eles atendem ou mesmo no msn dizem que está demorando, alguém sabe se últimamente esta demorando assim mesmo, ou se algum fiscal pintar aqui posso ser lacrado.Tem como saber se foi pedido mesmo o cadastro de minha estação: como proceder nesses casos.

    Desde já fico grato. a quem puder me ajudar

    Saiu:

    Apenas demora mesmo, neste ultimos tempos a Anatel ta demorando pra emitir os registro das bases.

    Recomendo a klik pra quem for fazer com eles parceria scm.
    Última edição por wimigasltda; 06-10-2008 às 16:36.

  2. #2

    Padrão

    Amigo fica 1/2 experto com isto ai, fiz tbem uma parceria por aqui faz cerca de 20 dias, e a empresa me passou q ja esta saindo a licença. ta 1/2 estranho esta demora.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    ola amigo demora mesmo fiz com local net ja fais 07 meis ir nada ainda anatel esta demorando muito mesmo afffffffffff ja pagui 1.950 tabem mais faze oq tem q espera mesmo