+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual routerboard comprar?

    Estou em duvida na compra de uma nova routerboard:
    Qual desses modelos é o melhor?
    RB433AH
    RB600A
    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Estou em duvida na compra de uma nova routerboard:
    Qual desses modelos é o melhor?
    RB433AH
    RB600A
    Obrigado

    Olá amigo, pra q finalidade está querendo usar? Pois a RB433AH é melhor pois tem mais processamento, porém a RB600A tem 4 slot minipci, as duas tem 128mb memória, creio q se ñ tiver necessidade de 4 minipci a primeira é mais barata e ainda vai de level 5...

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Eu compraria a RB600A, pois tem pouca diferença de processamento em relação a B433AH e tem 4 slots.

  4. #4

    Padrão

    Eu!! particularmente usaria pc... tiro o chapeu, processamento, armazenamento.. e se pegar uma com 5pci, ah é mais slots que a rb600a.

    A questão é procedimento.. e opnião...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Eu!! particularmente usaria pc... tiro o chapeu, processamento, armazenamento.. e se pegar uma com 5pci, ah é mais slots que a rb600a.

    A questão é procedimento.. e opnião...
    Qual placa com 5 pci voce está usando? Tá dificil achar placas novas com mais de 3 pci.

  6. #6

    Padrão

    Eu tenho 2 placas nova da Foxconn que tem 5 slot PCI, se alguém tiver interesse posso vender.

  7. #7

    Padrão

    Qual melhor fonte pra esta rb433ah, a que vem com ela 24V 0.8A, ou uma de 12V 5A? Vou usar 3 minipci nela.

  8. #8

    Padrão

    Amigos, no mercado livre, tem fontes chaveadas de 12v por 5amp, tranquilamente funcionará estas rb em potencia maxima e com 3 ou 4 cards.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Qual placa com 5 pci voce está usando? Tá dificil achar placas novas com mais de 3 pci.

    Olá amigo uso placas mães, que suportam overcloks, e que são feitas especificamente pra isso.
    Uma delas que eu gostei de usar, tem ap com mais de anos rodando sem dar problema é esta placa

    MercadoLivre: PLACA MÃE ABIT NF7-S2 NVIDIA nForce2 Ultra 400 ( 462 ) - R$ 159.00

    porém se for usar só ap, vc acha porai processador pra ela a preço de 50,00 a 100,00
    Detalhe, coloque uma fonte de 500wtts, e ainda mais, pra economizar naum necessia de placa de video, ela liga e funciona normalmente sem agp, e não tem video on.

    abrços a todoss.