Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado por responderem o topico, e por comentarem, agradecerem e ate adicionar reput~ção, e digo mais, o objetivo do topico é este mesmo, mas respondendo ao primeiro comentario, eu utilizo eles e nao quebrei, pois to sem grana, e tinha a caixa parada, ai fiz esta solução temporaria, mas é so um quebra galho, e que pode ajudar outros em situação parecida ou igual, porem todos nos sabemos que o melhor é comprar um de marca boa mesmo

2. Vi todas respostas e não concordei mto em quebrar nda, a unica coiza q vc deve fazer a com q o Modem seja só um Bridge e faça a atenticação no MK, já tive esse problema e resolvi fazendo isso, solução garantida
    Tem um topico no furum explicando com faz isso, MK autenticando ADSL.
    Valew....

3. Citação Postado originalmente por fhb Ver Post
    Vi todas respostas e não concordei mto em quebrar nda, a unica coiza q vc deve fazer a com q o Modem seja só um Bridge e faça a atenticação no MK, já tive esse problema e resolvi fazendo isso, solução garantida
    Tem um topico no furum explicando com faz isso, MK autenticando ADSL.
    Valew....
    Este é um comentario louvavel, pois criei este topico justamente para mostrar soluções, e vc apontou uma, agora tem gente que prefere ficar fazendo gracinhas

4. gracinha?

acho mais gracinha prestação de serviços ruins com equipamentos ruins.

se o equipamento fica travando é sinal que ele não aguenta o tranco, colocá-lo em bridge pode amenizar a situação, pode não travar mais, mas você NUNCA terá uma conexão 100%.

acredito que somente um cisco aguente rotear ADSL, para uma rede grande, sem ficar travando, qualquer outro modem tem que rodar em bridge se quiser qualidade.

que esse modem NÃO PRESTA é FATO!

não adianta ficar tentando soluções para tentar resolver o problema, existe modem melhor que esse e mais barato, que é o caso do SpeedTouch 510v6.

serviço ADSL já é sem qualidade, somado com um modem sem qualidade vira uma beleza.

poderia ter postado várias soluções para resolver o problema de travamento, mas prefiro ser direto e eliminar o problema.

sem contar "provedores" que usam somente ADSL para vender o serviço.

Se gostam ou não da resposta é escolha de cada um, assim como escolho em postar a solução ou uma gambiarra.

Ahh, e não menos importante, como dito na resposta anterior o tópico é para mostrar soluções para modens que ficam travando, eu apresentei a melhor delas que é trocar por um equipamento de qualidade! E, pelo jeito, só deram atenção ao que fazer com o modem ruim.

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    gracinha?

acho mais gracinha prestação de serviços ruins com equipamentos ruins.

se o equipamento fica travando é sinal que ele não aguenta o tranco, colocá-lo em bridge pode amenizar a situação, pode não travar mais, mas você NUNCA terá uma conexão 100%.

acredito que somente um cisco aguente rotear ADSL, para uma rede grande, sem ficar travando, qualquer outro modem tem que rodar em bridge se quiser qualidade.

que esse modem NÃO PRESTA é FATO!

não adianta ficar tentando soluções para tentar resolver o problema, existe modem melhor que esse e mais barato, que é o caso do SpeedTouch 510v6.

serviço ADSL já é sem qualidade, somado com um modem sem qualidade vira uma beleza.

poderia ter postado várias soluções para resolver o problema de travamento, mas prefiro ser direto e eliminar o problema.

sem contar "provedores" que usam somente ADSL para vender o serviço.

Se gostam ou não da resposta é escolha de cada um, assim como escolho em postar a solução ou uma gambiarra.

Ahh, e não menos importante, como dito na resposta anterior o tópico é para mostrar soluções para modens que ficam travando, eu apresentei a melhor delas que é trocar por um equipamento de qualidade! E, pelo jeito, só deram atenção ao que fazer com o modem ruim.
    De nada adianta agente ficar tentando se matar trocando grosserias aqui, sei que adsl é uma porcaria, e comprar adsl e revender então nem se fala, o fato, é que moro em uma cidadezinha do interior de MG com 15000 habitantes, com apenas um ano ralando muito e com muito custo so consegui 50 clientes, ainda não consigo pagar um link dedicado, pelas minhas contas vou ter que continuar com adsl ate atingir os 80 a 100 clientes, ate la vou tentando compensar o trabalho utilizando cachefull, e um mk bem estruturado. Obrigado por indicar os modens que você indicou, ate agradeci sua participação, mas vamos educadamente...
    Ahh! Sou aberto a criticas e sugestões desde que sejam bem elaboradas, afinal, isto nos faz crescer, não so socialmente, mas o mais importante, espiritualmente.

att

Juliano Alves

Tópicos Similares

1. Experiencia com D-Link AP 2000 e 2100
    Por skywarrios no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-2004, 23:14
  2. Experiencias com DWL900ap+
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 30-07-2004, 18:23
  3. Problemas com Samba que fica com "pid´s em aberto