Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Amigo, quer resolver problemas com seu modem??

    coloca um Parks 645, é um pouco mais caro mais resolve, uso em uma lan house com 30 maquinas.. e 3 anos.. e nunca travou.

    Agora, testei dlink, thonson, planet, kayomi, Hauewy.........

    me desculpe, tudo um lixo!!

  2. #22

    Padrão

    qualquer modem roteado = dor de cabeça exeto um cisco.

    mais para quem nao tem um cisco vai de SpeedTouch 510v6 em Bridge. ja ajuda muito.

  3. #23

    Padrão

    Ja testei vários modens, d-link jamais vou usar novamente. Agora tenho 3 speed 4200 ligados com 5 mega cada um e faz dois anos q nem penso mais em modem. Coloca o speedstream e acabe com seu problema.
    OBS. Não de ventilação extra precisei colocar. Fica na mesa mesmo quietinho.
    Espero ter ajudado.

  4. #24

    Padrão

    Tem como mandar fotos da adaptação e modelo de fonte

  5. #25

    Padrão

    aqui uso 2 - um speedstream 4200 em bridge, funciona sem problema até agora, e o outro é dlink 500b em bridge, sem problema de travamento.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    gracinha?

    acredito que somente um cisco aguente rotear ADSL, para uma rede grande, sem ficar travando, qualquer outro modem tem que rodar em bridge se quiser qualidade.
    Luciano tenho guardado um roteador cisco que comprei aqui o 1751V e não estou ainda usando ele pois estava esperando a rede crescer para colocar link dedicado. Tem como eu coloca-lo em utilização com adsl para melhora do desempenho?

  7. #27

    Padrão

    não sei o que faz esse roteador, mas se for para ADSL pode colocar sem medo.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    não sei o que faz esse roteador, mas se for para ADSL pode colocar sem medo.

    O que tenho é o cisco 1751V gostaria de saber como coloca-lo em adsl e qual a melhora que vou ter?

  9. #29

    Padrão

    não lembro de cabeça o que cada modelo de roteador cisco faz, se este roteador for de ADSL você pode colocar tranquilamente.

    o que você vai ganhar é que você poderá usá-lo como router e não terá problemas de travamentos.

  10. #30

    Padrão

    É pelo visto sou o unico que não tive problema com o 500b dlink, uso a 2 anos com altenticação propria e ainda nao tive problemas. To vendo que to com muita sorte pelo que to lendo aqui!

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    não lembro de cabeça o que cada modelo de roteador cisco faz, se este roteador for de ADSL você pode colocar tranquilamente.

    o que você vai ganhar é que você poderá usá-lo como router e não terá problemas de travamentos.
    Não, este router não é para adsl , é para modem serial, para link dedicado, será que tem como usa-lo para melhorar minha performance?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02474.JPG
Visualizações:	103
Tamanho: 	1,83 MB
ID:      	3708   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02475.jpg
Visualizações:	133
Tamanho: 	1,52 MB
ID:      	3709  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02477.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	1,36 MB
ID:      	3710  

  12. #32

    Padrão

    se não é para ADSL desconheço uma forma de você usar para roteamento de ADSL.

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    se não é para ADSL desconheço uma forma de você usar para roteamento de ADSL.

    O que quero saber é se esse router pode ser usado com adsl, e se vai melhorar alguma coisa minha rede.

  14. #34

    Padrão cisco

    gente o cisco 837 esse e o cara , esses modens ae que citaram o bomzinho e o 812 da 3com o resto e coloco no lixo

  15. #35

  16. #36

    Padrão

    como sitados acima Siemens Speed Stream 4200 tem linha que ele não e bom mais par amin ta funcionando normal tenho 4 funcionando com adsl de 4Mb a 1 ano em router nunca tive problemas com travamento ja tentei usar um dlink 500-b mais não aguenta muitos processamentos de pacotes mais fica uma ideia aqui uso ele numa linha adsl de 4MB em bridge e coloquei um ap edimax para fazer a autenticação e o roteamento ta funcionando beleza a 4 meses

  17. #37

    Padrão

    Comprei hj um Siemens Gigaset 201A pra substituir meu antigo SpeedTouch, vamos ver como ele vai se comportar.

    Gostei mt da sua interface, tem até opção de VLAN, depois vou dar uma olhada melhor.

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Luciano tenho guardado um roteador cisco que comprei aqui o 1751V e não estou ainda usando ele pois estava esperando a rede crescer para colocar link dedicado. Tem como eu coloca-lo em utilização com adsl para melhora do desempenho?
    Diretamente, da forma como está, acho que não é possível conectar ADSL.

    Creio que você pode substituir o cartão serial (chamam de WIC - WAN Interface Card) para uma WIC ADSL, já ví este ítem a venda no ML, ou você pode procurar com algum distribuidor da Cisco.

    Se você conseguir, posta aí
    Última edição por ricardowz; 18-06-2009 às 20:22.