Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. vou te dar um exemplo de como fazer e acredito que funcione:

voce coloca 2 aps para cobrir a area ambos aps com o mesmo SSID porem em canais diferentes.

cada camera voce coloca um AP mas rodando em modo client.. cada camera vai ter 1 ip.. o radio do AP vc coloca em BRIDGE e os radios que vao nas cameras tambem em bridge.. assim voce consegue acessar o ip da camera direto ...

e usando o algoritimo do wireless os aps das cameras vao conectar no sinal que estiver melhor.. entao vai ficar meio dividido.. 50% das cameras em 1.. 50% em outro ...

aconselho voce usar 802.11A ou 802.11N (mimo) .. tecnologia mimo dependendo da distancia.. fica excelente...

2. Amigo, poste maiores informações para nós, assim podemos te ajudar melhor, qual é distancia total das cameras para o ponto central ? como seria a questão de visada ?

3. Além das questões acima seria interessante também você colocar a distância media das cameras e também como é o espaço que você irá montar as cameras.

Abraços

4. Agradeço o moderador alexandrecorrea ,ruyneto e todo pessoal pela força ........
    Ja tenho ótimas ideias pra fazer o projeto porem continuo aceitando outras soluções......
    Segue maiores informações :

Serão na primeira fase 16 cameras ip sendo que o total previsto são aproximadamente 100.
    Cada uma estara distante da outra no máximo 600 mts , sendo que a de maior distancia estará a uns 1500 mts e a mais proxima a uns 800 mts, todas com visada direta e perfeita pois a estrutura sera implantada com postes e torres .A area é rural e plana tendo minimas depressões.
    Pesquisei mais e achei uns routers com porta giga talvez seria também uma solução para não haver gargalo.

Estou aberto a todo tipo de opnião e novamente agradeço a todo mundo da comunidade...
    Vlw!!!

5. Realmente é um projeto muito interessante, eu pensaria em 2 tipos de estrutura ou a partir de antenas e com um router central ou quem sabe usando uma Rede Ad-Hoc e somente um ponto central onde essa rede iria convergir. Em relação a questão do software a maioria dessas cameras já vem com programas de gerenciamento, mas se você não encontrar nenhum bom posta uma mensagem no tópico que vejo se acho alguma coisa interessante.

Abraços.

Tópicos Similares

1. segurança wireless
    Por xande no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-07-2013, 15:45
  2. Sistema de Segurança Wireless !! Como fazer ?
    Por olivionet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-10-2008, 17:19
  3. Segurança wireless para feras !!!
    Por infotec no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2007, 13:28
  4. Segurança Wireless
    Por garupeiro no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-03-2006, 22:09
  5. Segurança Wireless