+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Gente, a questão aqui é homologar um equipamento e não licença para vender internet.
    Ou sera que estou errado????
    Mandrak estamos discutindo sobre a noticia de que a Anatel está aceitanto os certificados da FCC para homologação de produtos no Brasil sem ter que passar pelos caros ensaios.

Sobre licensa pra venda de internet "SCM", e outra coisa totalmente diferente que não está em pauta neste topico.

Abraço

Padrão

Por este preço vale apena cada um homologar o seu, não descarto a cooperativa também.

Padrão

Bom tem que ver realmente esse lance do teste do equipamento, para passar na homologação.
    Agora por uma Cooperativa, seria uma ótima idéia por que podemos homologar vários equipamentos, e assim pode se continuar com variedades de equipamentos que é inevitavel.

Padrão

Amigos,

Até o momento nada de resposta da Anatel. essa gerencia de certificação e bem lenta para responder as consultas e emails.

Por hora deem uma olhada no post em que eu postei uma consulta feita a eles, sobre um assunto parecido.

https://under-linux.org/forums/wirel...-suspensa.html

ABraço

Padrão

Essa é uma ótima noticia, tomara que a ANATEL reconheça os ensaios da FCC.

Se alguém resolver algo, eu moro em Brasília, entre em contato que posso ir na ANATEL ver isso.

De bicicleta eu gasto 20 minutos até a ANATEL.

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Essa é uma ótima noticia, tomara que a ANATEL reconheça os ensaios da FCC.

Se alguém resolver algo, eu moro em Brasília, entre em contato que posso ir na ANATEL ver isso.

De bicicleta eu gasto 20 minutos até a ANATEL.

Rodrigo,

Você tem algum contato lá? poderia verificar direto lá pra gente, pois eles são muito lentos na resposta as consultas.

O pessoal aqui está na expectativa total, se você puder conseguir a informação.

Abraço,