+ Responder ao Tópico

1. Bom tem que ver realmente esse lance do teste do equipamento, para passar na homologação.
    Agora por uma Cooperativa, seria uma ótima idéia por que podemos homologar vários equipamentos, e assim pode se continuar com variedades de equipamentos que é inevitavel.

2. Amigos,

Até o momento nada de resposta da Anatel. essa gerencia de certificação e bem lenta para responder as consultas e emails.

Por hora deem uma olhada no post em que eu postei uma consulta feita a eles, sobre um assunto parecido.

https://under-linux.org/forums/wirel...-suspensa.html

ABraço

3. Essa é uma ótima noticia, tomara que a ANATEL reconheça os ensaios da FCC.

Se alguém resolver algo, eu moro em Brasília, entre em contato que posso ir na ANATEL ver isso.

De bicicleta eu gasto 20 minutos até a ANATEL.

4. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Essa é uma ótima noticia, tomara que a ANATEL reconheça os ensaios da FCC.

Se alguém resolver algo, eu moro em Brasília, entre em contato que posso ir na ANATEL ver isso.

De bicicleta eu gasto 20 minutos até a ANATEL.

Rodrigo,

Você tem algum contato lá? poderia verificar direto lá pra gente, pois eles são muito lentos na resposta as consultas.

O pessoal aqui está na expectativa total, se você puder conseguir a informação.

Abraço,

5. Boa Rogeriosims, se nosso amigo Rodrigo pudesse ir pessoalmente lá mataria toda a angustia dos amigos aqui, estamos todos acompanhando de perto esse assunto.

Tópicos Similares

1. Erro ao enviar backup por email de dentro do Mk.
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-03-2013, 07:58
  2. Respostas: 6
    Último Post: 24-09-2012, 10:10
  3. Respostas: 22
    Último Post: 20-06-2012, 17:19
  4. Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2011, 17:08
  5. fique por dentro dos novos produtos
    Por Clayton.Foga no fórum Redes
    Respostas: 10