Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Que ótima notícia, tenho 2 que já vou colocar em produção. Acredito que todos nós provedores estaremos fazendo muito uso deste produto.
    Josué, tem que cuidar igual. Precisa nota fiscal posterior a data da homologação e o selo Anatel.

2. Entre em contato quem precisa regulamentar cartoes XR5 para receberem a Homologação em vossos cartões, iremos regulamentar os cartões do mercado porém terá um custo de serviço para tal.

Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    alguem conhece antena para 5 gigas de ate 3 dbs de ganho e homologada ainda ?? estamos ralados gente por que nao homologam o r 52 ?
    Acredito que voce esta totalmente equivocado amigo, sem desprezar sua colocação.

O Ganho da Antena de 3 dBi é somente o que foi usado para teste, não o que poderá ser usado pelos provedores.

A regulamentação do produto esta baseada no ganho de cada faixa de frequencia.

http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=214781&assuntoPublicacao=null&caminhoRel=Cidadao-Biblioteca-Acervo%20Documental&filtro=1&documentoPath=214781.pdf

Art 40
    VIII – Em adição ao estabelecido nos incisos de I a IV, sistemas de salto em radiofreqüência
    operando na faixa 5.725–5.850 MHz devem atender aos seguintes requisitos:
    a) a potência de pico máxima de saída do transmissor não deve ser superior a 1 Watt;
    R: O Cartão tem potencia homologada de 0,3882Watt (dentro do regulamento)

Art 43
    II – sistemas operando na faixa 5.725-5.850 MHz e utilizados exclusivamente em aplicações
    ponto-a-ponto do serviço fixo podem fazer uso de antenas de transmissão com ganho direcional superior a
    6 dBi sem necessidade de uma correspondente redução na potência de pico máxima na saída do
    transmissor.
    R: Ponto a Ponto esta livre para usar o potencia que quiser nessa faixa.

Art. 47. Sistema de Acesso sem Fio em Banda Larga para Redes Locais, operando na faixa
    5.470-5.725 MHz, devem atender às seguintes condições:
    I - a potência na saída do transmissor é limitada ao máximo de 250 mW;
    R: Potencia do transmissor homogada em 173mw
    II - o valor médio da potência
    e.i.r.p. é limitado ao máximo de 1 W;
    R: ou seja 17,24mw = 12.36dBm, que poderá receber uma antena de até 17dbi de ganho sem problema porque é potencia e.i.r.p., se contar perca de cabo e pigtail, a antena pode ser de 27dBi (contando com 2 contectores do pigtail, 2 conectores 2 cabo e 1,5 metro de cabo RCG213, isso para uso de 27dBi de antena).

Então ou seja, ponto a ponto em 5.725 a 5.850 não tem limite de potencia de antena.

Para Ponto-Multiponto ou Ponto a Ponto em 5.470 a 5.725 pode usar antena de 17dBi a 27dBi.

Tudo de acordo com a Lei que rege a Resolução 506 da Anatel, conforme citado acima.

Atenciosamente

Daniel Manzatto
    Engenheiro Telecomunicação
    USAImport
    (19) 3897-5281

Topico: XR5 Potencia e Faixa permitida de Uso e Ganho de Antena

3. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Entre em contato quem precisa regulamentar cartoes XR5 para receberem a Homologação em vossos cartões, iremos regulamentar os cartões do mercado porém terá um custo de serviço para tal.
    Ísto vai ser uma boa para muita gente.
    Eu não comprei porque não era homologado, mas quem vai se dar bem é o meu concorrente que não deu bolas para a homologação. Agora ele vai conseguir homologar numa boa. Largou na clandestinidade e largou na frente.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ísto vai ser uma boa para muita gente.
    Eu não comprei porque não era homologado, mas quem vai se dar bem é o meu concorrente que não deu bolas para a homologação. Agora ele vai conseguir homologar numa boa. Largou na clandestinidade e largou na frente.

Bom Dia,

Acho que houve um mal entendido na colocação acima, somente para quem comprou cartão antes da Homologação com a USAImport, não vale com outros vendedores ou origem escusas.

A USAImport preza pela honestidade e seriedade de manter-se fidedigna ao cliente, dando-lhe melhor preço e produto para uso.

Caso tenha comprado o cartao de outras revendas, entre em contato, cobrimos preço de qualquer revenda nacional autorizada e legalizada!

Atenciosamente

USAImport
    vendas@usaimport.com.br

5. Agora sim Filzek, perfeito.

Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom Dia,

Acho que houve um mal entendido na colocação acima, somente para quem comprou cartão antes da Homologação com a USAImport, não vale com outros vendedores ou origem escusas.

Tópicos Similares

1. Erro ao enviar backup por email de dentro do Mk.
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-03-2013, 07:58
  2. Respostas: 6
    Último Post: 24-09-2012, 10:10
  3. Respostas: 22
    Último Post: 20-06-2012, 17:19
  4. Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2011, 17:08
  5. fique por dentro dos novos produtos
    Por Clayton.Foga no fórum Redes
    Respostas: 10