+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel users do mikrotic desabilitado

    Boa noite grandes feras,

    Alguem sabe como habilitar esse botao Users no mikrotik? o rapaiz que configuro pra mim deixou tudo travado nao posso editar o usuario do winbox criar nem nada... parece q ta com a flag X quando vo no terminal dar um print dentro de user aparece essa flag de diretorio senao me engano... alguem pode me ajudar a habilitar isso? obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agentmyke Ver Post
    Boa noite grandes feras,

    Alguem sabe como habilitar esse botao Users no mikrotik? o rapaiz que configuro pra mim deixou tudo travado nao posso editar o usuario do winbox criar nem nada... parece q ta com a flag X quando vo no terminal dar um print dentro de user aparece essa flag de diretorio senao me engano... alguem pode me ajudar a habilitar isso? obrigado!
    Voce loga com usuario admin???

  3. #3

    Padrão

    O seu usuário deve apenas pertencer ao grupo write. Por isto tem algumas opções desativadas.

  4. #4

    Padrão

    o usuario admin ta como writer e tem outro usuario la do cara que configuro como full nao tem como transformar o meu em full?? so o cara que configuro logando pra mudar e?
    Última edição por agentmyke; 12-11-2008 às 00:02.

  5. #5
    deniss
    Visitante

    Padrão

    cara ve se nao opcao do wite tem o nome policy se tiver vc pode criar um novo usuario cria um full e exclui os restos
    duvida poste ai