Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

O kodama KOD770 é excelente também amigo, segue a mesma linha desses equipamentos com chipset Realteck mas com o diferencial de estar vindo agora com dicipador de calor em cima do chipset para evitar aquecimentos.

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoAMEX Ver Post
    O kodama KOD770 é excelente também amigo, segue a mesma linha desses equipamentos com chipset Realteck mas com o diferencial de estar vindo agora com dicipador de calor em cima do chipset para evitar aquecimentos.
    Realmente Tinha esquecido dos Kodaminhas. rsrs Nunca tive problemas com ele.
    Inclusive foi adquirido da amex. rsrs

O Zinwell tive problema com a fonte, não passava a voltagem necessaria.

Abraço

Padrão AP

Bom....o da OIW tambem vem com dissipador de chipset...tambem vem com firmwere em portugues...e ele tem um ano de garantia...e vem com antena de 5 dbi....

de uma olhada nesse site da oiw .:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

eu ja vendi bastante desse radio...esta tendo uma boa aceitaçao...e nao tive nenhum problema com RMA ainda...

Att,

André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    15

Padrão

Dar conselho nunca foi bom, mas compre um ap

http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=85651&cd=lkjbZh4~}Wgfi&cat=hefbcd88/Ofhi&cats1=hefcYZ08%60Xhle&cdgc=ghhZgd9![Sgj&sid=nletu6bbhk2ralta876hg6k6i6-1226613575

Vai atender, coloquei um link de um fornecedor. Veja quem vai te vender mais barato.

Padrão

Esse AP da OIW é o mesmo GLobaltronic que eu tinha aqui, rs...acho que só alteraram o nome e colocaram para vender. Aqui como o rádio não teve saída devolvemos todos.

Padrão Oiw = globaltronic

Isso mesmo! pelo que eu sei e´ a mesma placa do radio da Globaltronic. Mas o fato de alguma empresa ou algum vendedor nao conseguir vender esse radio, nao quer dizer que o radio seja ruin.
    Pois, como podemos ver no propio site do fabricante desse radio, www.oiw.com.br "modelo2401APG" ele nao e´ deve nada para os demais dessa mesma categoria de AP.

Att,