Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. agora sim acho que o cache full no mikrotik irar sai de uma vez.

queria dizer tambem que não coloquei max limit no queue tree pois assim seria um valor maximo para todos.

ex: max limit 4M

todos juntos iria ser 4 megas em vez disso coloquei um pcq chamado cache no limite de 4.8M assim cada cliente recebe 4.8M assim fica dificil travar o rádios em redes wireless.

e o tamanho maximo do objeto em cache coloquei 18M que tambem evita que isso possa acontecer.

2. Alguns me perguntam se a versão 3 do squid já vem com o patch ZPH aplicado, queria dizer que não, no site http:// zph. bratcheda. org/ tem o patch para essa versão do squid.

3. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    agora sim acho que o cache full no mikrotik irar sai de uma vez.

queria dizer tambem que não coloquei max limit no queue tree pois assim seria um valor maximo para todos.

ex: max limit 4M

todos juntos iria ser 4 megas em vez disso coloquei um pcq chamado cache no limite de 4.8M assim cada cliente recebe 4.8M assim fica dificil travar o rádios em redes wireless.

e o tamanho maximo do objeto em cache coloquei 18M que tambem evita que isso possa acontecer.
    Amigo por exemplo meus clientes tem planos de 256 k de down, e 128 de up, no caso se eu habilitar o proxy full, eles vão sair pela velocidade de 4 mega é isso???

Não manjo muito do Queue Tree.

Desculpa ai se fiz uma pergunta muito zé ruela. hauhuahuahua

4. Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    ....se eu habilitar o proxy full, eles vão sair pela velocidade de 4 mega é isso??? ...
    Sim. Neste caso eles irão dividir a velocidade de 4M entre si, já que o cache está de forma global.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2015, 06:41
  2. Regras Cache Full no Mikrotik V6.0
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-03-2014, 12:31
  3. Cache full no mikrotik !! com vídeos e exemplos
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 276
    Último Post: 11-04-2012, 22:31
  4. Cache Full - Squid3 (Debian) em Paralelo ao MK