Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, minha contribuição, da uma olhada ai: STP e RSTP – breve comparação « Fatos digitais! — “Panta Rei” H. Éfeso

Valew !

Pessoal, só mais uma coisa, alguém ja conseguiu setar os Path Cost para suas bridges ? Ou de que maneira se deve trabalhar com estes números ?
    Última edição por agpnet; 01-07-2009 às 20:46.

2. Pessoal, o custo na bridge é o Path Cost em ports na bridge ? Como ficaria uma topologia onde temos 3 mks em bridge fazendo ptp para um 4º MK (via wireless) e repassando em bridge também para um 5º mk via LAN (MK Proncipal), sendo que os 3 mk´s recebem os clientes em 1 interface (wlan1) e fazem wds com o 4º pela wlan2, e o 4º mk tem 3 wlan em wds servindo os ptp´s e repassa para o mk principal pela ether1 (2,3..ex.), os custos estão sempre 10, como você acham que deveria ser?
    Ex.: Nos PTP´s, nas bridges deles eu coloco o custo 10 na port que faz o wds, no mk que recebe os ptp´s eu coloco custo 20 nas ports que fazem o wds e custo 10 na port que desce para o mk principal, e no mk principal deixo custo 10 mesmo na port que sobe para o mk dos wds ?

Desculpem se não estou me expressando muito bem, mas estou com medo de tudo travar por aqui, lembrando que tudo esta em rstp e esta tudo funcionando.

Obrigado PessoAll

3. ainda estou a procura destas respostas.

mudei de None para rstp e a rede até deu uma melhorada, ta mais rapida, mas ainda tenho o problema de perdar alguns pacotes mesmo via cabo de rede!! a cada uns 50 perco uns 5..isso pra telefonia é horrivel.

alguem sabe sobre os custos? qual é o parametro que tem que alterar?

obrigado.

4. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Custo voces querem dizer PRIORITY ?

-------------------------------------------Repetidor 1 (800) - Repetidor 2 (700)
    Servidor (1000) - Torre Principal (900) ->
    -------------------------------------------Repetidor 3 (600) - Repetidor 4 (500)

OU

-------------------------------------------Repetidor 1 (800) - Repetidor 2 (700)
    Servidor (1000) - Torre Principal (900) ->
    -------------------------------------------Repetidor 3 (800) - Repetidor 4 (700)
    post bem antigo rsrsrsr! essa configuração pode ser aplicada quando se tem varias bridge´s?
    Última edição por isaquebrumel; 27-06-2017 às 19:23.

Tópicos Similares

1. RSTP ou STP
    Por ederjohann no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-04-2015, 10:05
  2. Bridge linksys
    Por augustolynx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-01-2005, 07:39
  3. Bridge + Iptables + Squid Remoto
    Por Machado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2