+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Link via rádio e fibra

    Olá a todos os provedores!
    Sou representante direto da CTBC na região do "Oeste de minas" , e estou com condições bem diferenciadas e atrativas a todos os provedores que
    atuam em nossa área de expansão radial (fora da área de concessão CTBC) e queiram um preço realmente competitivo e um serviço de alta qualidade. Tenho ainda no meu portifólio soluções de voz e dados como central de segurança , backup virtual e disco virtual , tarifas diferenciadas e LDN entre oustros produtos.

    Tenho navegado por muitos sites do gênero e percebi que existe uma deficiência muito grande com relação a este segmento , principalmente em fornecimento de banda o que em tese parece inviabilizar os provedores de rádio.

    Nós da CTBC , entendemos esse novo desafio e nos colocamos como parceiros para tornar competitivo o mercado do provedor a rádio e torná-lo viável financeiramente, sem contar todo o nosso aparato técnico para o suporte e a transparência de nossas atividades.

    Estou a disposição para qualquer dúvida e solicitações de projetos através deste fórum , do meu email [email protected] e do telefone (37)9971-0500 , aguardo contato.
    Última edição por Fabiano12ctbc; 13-11-2008 às 15:55.

  2. #2

    Padrão

    Fabiano,

    Seja bem vindo ao forum.

    Aqui no forum tem muitas duvidas da galera com relação a Kb, kb, Link full, cir, frame relay etc.
    Com uma pessoa da area aqui vai ser muito bom.

    O forum não é o lugar correto para fazer propaganda, há os classificados, mas nos post podemos indicar soluções e pessoas para solucionar os problemas, creio que você vai poder ajudar bastante e vai colher muitos frutos aqui com a comunidade.

    ahhh. já ia esquecendo preciso de um link. rsrs.

    Já estou te enviando o email.

    ABRaço

  3. #3

    Padrão

    obrigado , desculpe o mal jeito , mas é sou novo aqui .
    estou a disposição para qualquer duvida ki voce precisar e pra galera tb .

    um abraço

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Seja bem vindo à comunidade, Fabiano. Esteja à vontade para contribuir com o pessoal.

    Como foi comentado, o local correto para esta postagem seria nos classificados, em cima à esquerda.

    Pessoal, o Fabiano deixou os contatos deles no Post, então quem precisar de algo, favor entrar em contato via Mensagem Privada.