+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberar somente sites com extensão .org e .gov

    Pessoal peguei um cliente meio enjoadinho e ele tah querendo colocar um filtro nas conexões dos seus funcionários ... liberando apenas sites com extensões .org e .gov e tem algumas maquinas que ele somente quer que libere os e-mails ... pop3 e smtp ... alguém poderia me dar uma luz ?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pessoal peguei um cliente meio enjoadinho e ele tah querendo colocar um filtro nas conexões dos seus funcionários ... liberando apenas sites com extensões .org e .gov e tem algumas maquinas que ele somente quer que libere os e-mails ... pop3 e smtp ... alguém poderia me dar uma luz ?
    Este teu cliente usa proxy?? voce poderia implementar um proxy para ele, dai ficaria tudo mais facil, só criar os grupos com suas restrições.

  3. #3

    Padrão

    É verdade coloca um proxy com restrições

  4. #4

    Padrão

    Eh verdade, mas meu cliente que usar o mikrotik ... com o proxy do mikrotik mesmo !

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eh verdade, mas meu cliente que usar o mikrotik ... com o proxy do mikrotik mesmo !
    Não trabalho com proxy no MK, mas deve ser parecido com um squid da vida, ou não??
    Posta la na parte do proxy q a galera te da uma luz ..

  6. #6

    Padrão

    Caso vc utilize o MKT como Proxy Transparete.... essa regra aqui funciona que é uma beleza

    Lembrando aqui que estou fazendo o bloqueio para toda rede!!!
    Caso sej aum IP especifico.... só colocar o IP


    ip web-proxy access>

    add src-address=192.168.10.0/24 url=".gov.br" action=allow (LIBERA SITE GOV)
    add src-address=192.168.10.0/24 url=".org" action=allow
    add src-address=192.168.10.0/24 action=deny (BLOQUEIA TODO ACESSO)


    Eu utilizo para um IP especifico da minha rede...)

    add src-address=192.168.10.24 url=".gov.br" action=allow (LIBERA SITE GOV)
    add src-address=192.168.10.24 url=".org" action=allow
    add src-address=192.168.10.24 action=deny (BLOQUEIA TODO ACESSO)


    Falow..
    Brother
    Última edição por FANTOXY; 19-12-2008 às 10:36.