Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. configure o client ntp .

2. é, realmente deveria ter colocado mesmo... acabei de colocar e vou ver como fica... mas o q me deixa de orelha em pé é o fato de ter funcionado bem ate duas semanas atraz... mas vamos ver, acabei de colocar e vou aguardar... obrigado pela resposta...

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    desmarca transparente proxy !

se quizer usar o webproxy use o redirecionamento no firewall

outra coisa, depois de muito sofrer, passei a colocar o mk para rebotar todo dia as 6:00 e resolvi os meus problemas.
    é realmente avaliando como o transparente proxy estava ativo, acho que mesmo sem usar o web-proxy algum erro do mikrotik estava redirecionando os clientes em hotspot para o proxy e ficava dando erro. na versao 3.14 no log ficava sempre informando q havia um erro de web-proxy, mesmo com o proxy desativado...
    vou aguardar e ver se o problema desaparece,... e sobre dar reboot madrugada ja faco isso a muito tempo... obrigado

4. tb tive o mesmo problema,,,o mk trava do nada....ai descobri que quando eu setava um ip para o cliente no hotspot e o cliente entrava com outro ip do setado por mim o mk dava pau....bug's da versao 3 acho eu.....espero ter ajudado...flw

5. por isso que acho a versão 2.9.x melhor q a 3

Tópicos Similares

1. Erro hotspot "ãtive o javascript do seu navegador" por favor me ajudem!
    Por microbooster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2015, 20:03
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02-01-2013, 08:37
  3. POR FAVOR ME AJUDEM?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2003, 23:26
  4. Socorro!!!! por favor me ajudem!!! (Squid)
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2003, 08:28
  5. Log por favor me ajudem
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 09:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L