Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    não teria como traduzir essas regra e jogar no mikrotik pra fazer também, se e possivel no linux por que não no mikrotik..
    O mikrotik é um sistema de código fechado, então não tem como alterar o squid.conf das variadas maneira*.

  2. #22

    Padrão

    tava demorando...

    linux é uma distribuição livre! e aberta, que você pode modificá-la, alterá-la, distribuí-la e fazer o que mais bem entender.

    mikrotik é um RouterOS limitado! e com um webproxy mais limitado ainda.

    o que se faz com squid JAMAS! alguém conseguirá fazer com mikrotik.

  3. #23
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Ah, myauth gateway certo?
    Bom, primeira vez que acho isto, vou tentar.

  4. #24

  5. #25
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation Mals entendido !!!!

    Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Pessoal,

    Apesar, de muitos ter duvidado sobre a possibilidade do cache do youtube, resolvi depois de muitas insinuações e de falarem que não sei nada resolvi postar uma forma de fazer este cache. Fico feliz em poder ajudar quem esta precisando deste tutorial.
    Esta é minha contribuição de um leigo, um iniciante, mas espero que seja de grande serventia.


    Ta em anexo, o que deve ser feito.
    Karo colega, por favor, nao desanime, acho q entendi o q vc quiz dizer em nao postar mais por já ter a solução. Seguinte, lembre-se q cada caso é um caso. Como lhe falei uso o cache efetivo, mas pq ?
    Pq no seu script o armazenamento dos .flv ficaram junto com os demais arquivos de cache do squid. Escolhi o cache efetivo por ter um BD junto. e por notar uma eficiencia extra, nada mais.
    Mas gostaria de resaltar q sua idiea é de grande valia, mas atraves dessas expressões regulares seria até uma maneira de melhorar o cache efetivo ou para quem nao tem um bom cpu e bastante espaço em hd.

    Grande abraço e força !!!