Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Faz um stub na tua linha de transmissão que tu resolvesaa este problema. Um stub pode aumentar o sinal de até 6dB de cada lado.

2. Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Faz um stub na tua linha de transmissão que tu resolvesaa este problema. Um stub pode aumentar o sinal de até 6dB de cada lado.

amigo, desculpe minha ignorancia, mais o q eh um stub? como faço isso?
    obrigado

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    que bom, vc ter conseguido, amigo, -48 esta otimo, e fale ai quanto de banda esta passando?
    abração ai

oba... desculpa a demora da resposta, pois faz tempo q nao do uma passadinha aqui em antenas,,, mas eu fiz um teste de trougputh do proprio mkt, e o trafego de TCP deu 25mb,,,, mais vai saber neh,,,,

confio no teste do mkt,,, sempre eh aproximado,,,, percebo ate na hora do teste o ping da uma aumentadinha..

4. Amigo tó com problemas nas antenas, bom vou explicar! Na Central tem 2 antenas direcional da Hyperlink 5.8, uma apontando para a direira e outra para esquerda, elas estão instalada assim: a grade na posição verticas é a polarização com a seta horizontal. (Tá certo?) elas manda sinal para as 8 antenas da Zirok de disco, da central até a Zirok mais longe tem 165mt. a mais perto chega a 35mt, para chegar a -70dbi tive que apontar as Zirok para o chão. (Minha duvida é) onde é que etou errando... ]

5. uma antena 5.8 funciona numa plaquinha 2.4? ou so pega legal se a antena for especificamente 2.4?

Tópicos Similares

1. Problema de enlace com Rocket XW e XM
    Por Heltinho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-01-2016, 20:47
  2. Respostas: 23
    Último Post: 14-03-2012, 14:38
  3. Problemas com enlace com rocket m5
    Por CAIRES no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-02-2011, 09:29
  4. problema no enlace com mikrotik