Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara aqui no Wiki do Under-Linux tem um conteúdo muito interessante desde o iniciante até o intermediário, desde autenticado até transparente, com ACLs e afins.

2. Cara eu tenho mais de 50 paginas sobre squid, procure-me no msn e eu te dou uma mão...

3. boa a todos li varios postes sobre proxy squid, alias sou muito fraco em linux, mais quero aprender com a ajuda de todos, estou montando um serv proxy com debian e squid com mk, segui tudo que encintrei e nada deu serto, ñ consigo instalar o squid no debian tudo que faço retorna a mensagem: e: impossivel achar pacote squid, ja usei o apt-get update e nada retornou, abraços a todos e conto com a ajuda de todos.

4. Citação Postado originalmente por Npmspa Ver Post
    boa a todos li varios postes sobre proxy squid, alias sou muito fraco em linux, mais quero aprender com a ajuda de todos, estou montando um serv proxy com debian e squid com mk, segui tudo que encintrei e nada deu serto, ñ consigo instalar o squid no debian tudo que faço retorna a mensagem: e: impossivel achar pacote squid, ja usei o apt-get update e nada retornou, abraços a todos e conto com a ajuda de todos.
    Amigo,

Você precisa atualizar sua lista de repositório do apt-get, procure na internet sobre isto..

5. Npmspa, sugiro você estudar um pouco mais sobre linux/debian e posteriormente tentar instalar o squid.

Tópicos Similares

1. proxy com squid ? ou outro programa qual é a melhor configurasao
    Por pardall11 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-2010, 00:18
  2. Proxy com squid.. depois entrar no mkt
    Por mktguaruja no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 24-04-2009, 00:01
  3. Autenticação com Proxy Transparente (SQUID)
    Por Hawthorn_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-03-2004, 09:35
  4. Servidor Linux RH 8 para fazer proxy com squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2003, 23:38
  5. QUERO MONTAR PROXY/NAT COM SQUID
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-09-2002, 18:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L