Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    Olá amigo, eu particulamente gosto da antena Zirok, perfeito acabamento, excelente ganho, preço bem assecível, e homologada, uma excelente antena.
    Quanto vc está pagando na Aquario ?
    Amigo quanto vc paga na Zirok? A qualidade vc acha melhor que a Aquario? não tem problema de entrar água??

Um abraço...

2. Pessoal,
    Sou da Proeletronic e fabricamos antenas de Internet, as mesmas que são utilizadas pelas operadoras de TV por Assinatura, a mais de 17 anos, nossas antenas são homologadas pela Anatel, e tem ganhos de 25 / 19 e 17 dBi, pintura eletrostática, tinta de poliester que resiste mais ao tempo, temos os modelos também galvanizadas a fogo, e nosso preço é excelente. Convido vc a entrar no nosso site, procurar um distribuidor mais próximo, ou solicitar informações.
    www.proeletronic.com.br

Abs a todos e bons negócios

Laila

3. Amigo quanto vc paga na Zirok? A qualidade vc acha melhor que a Aquario? não tem problema de entrar água??

Um abraço...

Olá Islan, estou pagando R$ 45,00 na zirok, com certeza acho bem melhor que a Aquario, faz 6 meses que uso elas nos meus clientes, já comprei mais de 50 antenas dessas, nunca tive problemas com elas.

4. Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    Amigo quanto vc paga na Zirok? A qualidade vc acha melhor que a Aquario? não tem problema de entrar água??

Um abraço...

Olá Islan, estou pagando R$ 45,00 na zirok, com certeza acho bem melhor que a Aquario, faz 6 meses que uso elas nos meus clientes, já comprei mais de 50 antenas dessas, nunca tive problemas com elas.
    O amigo, passa pra mim seu fornecedor que aqui estou pagando 60 pila na aquario, hehehe
    Qualquer coisa manda uma msg privada.

Valew,
    Um abraço...

5. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    O amigo, passa pra mim seu fornecedor que aqui estou pagando 60 pila na aquario, hehehe
    Qualquer coisa manda uma msg privada.

Valew,
    Um abraço...
    Olá amigo add ai o msn do meu fornecedor:

marcelo@ankaa.com.br

Antena Zirok de grade tá R$ 45,00 caixa com 10 peças. eles tem várias outras coisas tb.
    Abraçus.

Tópicos Similares

1. Antena de grade 2.4 Ghz 25dbi Aquário em curto?
    Por JoaoCarlosGomes no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-06-2015, 01:52
  2. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  3. Respostas: 38
    Último Post: 10-11-2010, 07:36
  4. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 08:40
  5. Polarização de Antenas de grade e Omnis