Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e... veio dois tecnicos terceirizados aqui, muito gente boa, muito educados, mas sairam mais perdidos do que entraram, ficaram aqui 4 horas e nao conseguiram resolver, ligaram ate pro papa e nada de funcionar, ficaram de se reunir la na central e debater o caso para voltar amanha. Pra mim o problema e claro, este modenzinho aqui nao faz roteamento, eles tem de trocar isto que colocaram aqui, falei isso com eles e eles tambem me disseram que nunca viram um link dedicado com este modem, detalhe: um deles foi o que instalou, e ele disse que apenas cumpre ordens... teve uma hora que me colocaram no telefone com um supervisor da oi e ele me disse que o link estava funcionando sim, so que nateado... e nao tinha razao de usar os ips fixos que me passaram. O respondi a altura, se fosse pra funcionar assim colocaria velox. bem amigos como viram a novela tera mais capitulos, pra quem quiser acompanhar e so acessar este toipco amanha.

2. Como sempre, muita gente incompetente trabalhando nestas teles...
    No meu ver isso ai é ADSL e nada de dedicado, link dedicado usando modem adsl??? acho que fizeram uma cagada aí...
    vc ainda vai passar muita raiva..

3. Cagada é o que axo que define melhor isso ai, como falei ja trabalhei muito com link dedicado da oi e aqui ele usavam esses modens: http://images.quebarato.com.br/photo.../F/E39AF_2.jpg
    ei dai saia v35 para um roteador.

4. ...é rapaiz, vai ter história isso ai mesmo, engraçado é que hoje em dia se você ligar lá para Oi e pedir link, ninguém sabe sobre isso, só se falam em Velox, aqui na minha cidade tá assim.

5. bem tecnicos voltaram hj e chegaram a conclusao que o modem nao funciona para este tipo de serviço!!!!!!! que descoberta... disseram que vao trocar os equipamentos amanha, vamos ver.

Tópicos Similares

1. OI IP CONNECT + ROTEADOR DIGITEL
    Por devimil no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-07-2010, 18:03
  2. Configura Cisco 1721 para OI IP Connect
    Por tpmoitinho no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 08-07-2009, 18:12
  3. /ip firewall connections - Entrantes alta
    Por bitim no fórum Redes
    Respostas: 9